Telefone Parque da Mônica, Contato, Chat

Todos os contatos do parque!

Neste artigo você verá qual é o telefone do Parque da Mônica para falar com um atendente e também como acessar os outros canais de suporte que o negócio de entretenimento disponibiliza aos consumidores: e-mail, chat, central de ajuda, canais externos, etc.

Além disso, também listamos os canais de atendimento que o parque de diversões não possui, e também outras informações que podem ser úteis para sua necessidade!

A seguir você verá:

  1. Telefone Parque da Mônica
  2. WhatsApp Parque da Mônica
  3. E-mail Parque da Mônica
  4. Chat Parque da Mônica
  5. Formulário de atendimento Parque da Mônica
  6. Central de ajuda Parque da Mônica
  7. Ouvidoria Parque da Mônica
  8. Redes sociais Parque da Mônica
  9. Contatos do Parque da Mônica
  10. Reclamações sobre o Parque da Mônica

Veja a seguir todas as principais formas de falar com o Parque da Mônica!

1. Qual é o telefone do Parque da Mônica?

O número de telefone do Parque da Mônica é (11) 5693-2200. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h.

Ao ligar no SAC Parque da Mônica, aguarde até que um especialista esteja disponível para te auxiliar.

Você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, dar sugestões, etc.

Existe também algum número 0800 do Parque da Mônica?

No momento não existe nenhum número 0800 do Parque da Mônica.

O único contato telefônico do negócio é o que foi mencionado acima.

2. Existe algum WhatsApp do Parque da Mônica?

No momento ainda não há nenhum número de WhatsApp do Parque da Mônica voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Por esse motivo, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando por funcionários do negócio, não compartilhe dados pessoais solicitados e denuncie em algum dos canais do SAC para que tomem providências.

3. Como falar com o Parque da Mônica pelo e-mail?

Se quiser falar com o Parque da Mônica pelo e-mail, escreva para [email protected].

Você pode mandar sua solicitação pelo e-mail a qualquer hora e dia da semana, porém, ela só será respondida dentro do horário comercial.

E-mail relacionado aos ingressos: para informações sobre ingressos, escreva para [email protected].

4. Como acessar o chat do Parque da Mônica

Outra das formas de falar com os especialistas do parque de diversões da Turma da Mônica era através do chat. Porém, essa opção foi desativada no site.

5. Formulário de atendimento do Parque da Mônica

Você também pode enviar e-mail para a central de atendimento do Parque da Mônica através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, sobrenome, e-mail, telefone, cidade, estado, assunto e mensagem.

Por fim, clique em “Enviar”, e aguarde a análise e resposta dos especialistas do negócio.

6. Central de ajuda do Parque da Mônica

Tem algum tipo de dúvida simples relacionada ao parque de diversões e inicialmente não vê a necessidade de falar com o SAC?

Acesse a central de ajuda CLICANDO AQUI, e confira se algum dos conteúdos é capaz de te auxiliar.

Clique no tema/tópico que tem a ver com sua dúvida e veja se a resposta dele é capaz de saná-la.

Observação: na central de ajuda, além de informações sobre o parque de diversões, também há um FAQ dedicado à loja online.

7. Existe algum contato de ouvidoria do Parque da Mônica?

O parque da Mônica não dispõe de contato de ouvidoria, pois presta suporte apenas em canais de primeira instância.

De forma resumida, a ouvidoria é a última instância de atendimento ao cliente que algumas poucas empresas disponibilizam aos clientes/consumidores.

Nela, os ouvidores possuem o papel de analisar e tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não conseguiu.

Sendo assim, como não existe um canal de ouvidoria do Parque da Mônica, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, busque seus direitos acionando os órgãos de defesa do consumidor.

8. Redes sociais do Parque da Mônica

As redes sociais do Parque da Mônica são boas opções caso você queira acompanhar novidades, dicas, ofertas, atrações, etc.

Além disso, elas também funcionam como canais de suporte, pois os responsáveis por administrá-las costumam responder algumas solicitações através dos comentários das publicações da linha do tempo e também via mensagens inbox.

Os links dos canais sociais oficiais do Parque da Mônica são:

9. Contatos do Parque da Mônica

Veja a seguir o resumo com os contatos do Parque da Mônica para falar com a central, formas de atendimento que o negócio não possui, etc.

Fale com o Parque da Mônica Contato
Telefone Parque da Mônica (SAC) (11) 5693-2200
Parque da Mônica telefone 0800 Não possui
WhatsApp Parque da Mônica Não possui
E-mail de atendimento ao visitante [email protected]
E-mail exclusivo dos ingressos [email protected]
Chat online Dentro do site oficial do parque
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Parque da Mônica Não possui

Ficou com dúvidas sobre alguma das informações acima? Leia novamente o tópico do artigo que tem a ver com sua dúvida.

10. Reclamações sobre o Parque da Mônica

Não há um número elevado de reclamações públicas sobre o Parque da Mônica espalhadas pela internet. Das existentes, grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nos perfis da empresa nas redes sociais.

Veja quais são os problemas mais relatados por quem visitou o local, como os especialistas da central tentam solucioná-los, etc.

Quais são as principais reclamações sobre o Parque da Mônica?

As principais e mais frequentes reclamações sobre o Parque da Mônica são relacionadas aos seguintes temas: filas excessivas e muita demora para conseguir usar os brinquedos, mau atendimento, dificuldade para cancelar compras, dificuldade para reagendar a visita, e demora para receber o estorno das compras canceladas.

Como é o atendimento do Parque da Mônica no Reclame Aqui?

Os especialistas do Parque da Mônica respondem praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e conseguem solucionar até mais de 93% dos problemas relatados pelos clientes insatisfeitos.

A nota média do parque tem ficado na casa dos 9 de 10 nos últimos meses, e a grande maioria dos reclamantes dizem que o visitariam novamente em algum momento.

O SAC do Beto Carrero World também consegue boas notas, enquanto o Hopi Hari consegue apenas notas ruins.

Há diversos outros negócios focados no entretenimento que também respondem no Reclame Aqui, então, os mencionados acima são apenas alguns dos exemplos.

Se precisar fazer uma reclamação sobre o Parque da Mônica no Reclame Aqui: CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil da empresa; clique em “Reclamar”; preencha os campos com os dados solicitados; envie sua demanda e aguarde a análise e resposta dos especialistas da central.

Um pouco mais sobre o Parque da Mônica

O Parque da Mônica é um parque de diversão temático com os personagens criados por Mauricio de Sousa, um dos mais famosos cartunistas do Brasil, sendo o criador da Turma da Mônica.

O primeiro parque havia sido idealizado por Maurício em 1993 e instalado no Shopping Eldorado, tendo funcionado até fevereiro de 2010.

Porém, o mesmo encerrou as suas atividades devido a problemas contratuais com os administradores do shopping e a dívidas.

Ingressos e atrações

Para comprar ingressos para o parque, acesse ESSA PÁGINA.

E para conferir todas as atrações, vá até ESSA PÁGINA.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

2 Relatos

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui