MercadoCar WhatsApp, Telefone, Número

Todos os meios de contato do shopping de autopeças!

O telefone do MercadoCar está disponível para te atender todos os dias da semana e, além dessa forma de atendimento, também é possível entrar em contato com a empresa por meios como: formulário disponibilizado no site e também pelo Facebook.

Veja de forma detalhada quais são as melhores maneiras de falar com a equipe da rede de lojas e também outras informações úteis.

A seguir você verá:

  1. Telefone MercadoCar
  2. WhatsApp MercadoCar
  3. Formulário de contato MercadoCar
  4. Lojas MercadoCar
  5. Ouvidoria MercadoCar
  6. Redes sociais MercadoCar
  7. Contatos MercadoCar
  8. Reclamações sobre o MercadoCar

Todos as formas de atendimento do MercadoCar em um único artigo!

1. Qual é o telefone do MercadoCar?

O telefone do MercadoCar para falar com atendente é (11) 2206-5000, e ele está disponível de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00, e aos domingos e feriados, das 08:00 às 16:00.

Através desse número você poderá fazer orçamento, comprar, tirar dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver algum problema, etc.

Existem também algum telefone 0800 do MercadoCar?

Infelizmente, não existe nenhum contato 0800 para falar com o MercadoCar, e os únicos meios de atendimento da empresa por telefone são realizados através do (11) 2206-5000 e também do (11) 3664-3555 (que é exclusivo para a loja de peças de caminhões).

2. O MercadoCar possui WhatsApp?

O MercadoCar não possui nenhum telefone WhatsApp, seja para realizar vendas ou atendimento.

Caso receba mensagens no app de mensagens de alguém se passando pela empresa, fique atento, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

3. Formulário de contato MercadoCar

Outra maneira de entrar em contato com a equipe de atendimento do MercadoCar é através de um formulário disponibilizado no site oficial da empresa.

Para ter acesso a ele CLIQUE AQUI, e depois role a página para baixo.

Preencha os campos do formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, CPF/CNPJ, CEP, telefone, loja, assunto e mensagem. Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.

Formulário para solicitação de orçamento: também há um formulário para solicitação de orçamento de peças, e você pode acessá-lo CLICANDO AQUI.

Na página em questão, preencha os campos do formulário com as informações necessárias: nome, CPF/CNPJ, e-mail, CEP, loja de sua preferência, montadora, veículo, ano de fabricação, quantidade de portas, motor e tipo de combustível.

Depois de preencher tudo, descreva sua necessidade no campo de mensagem, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

4. Lojas do MercadoCar

Atualmente o MercadoCar conta com 9 lojas espalhadas por diferentes regiões do estado de São Paulo, e oito delas atendem pelo telefone (11) 2206-5000, enquanto apenas Avenida Marques de São Vicente (Barra Funda), que é focada na venda de peças de caminhões, possui um contato diferente, que é o (11) 3664-3555.

Veja a seguir o endereço de cada uma das unidades e também o horário de funcionamento delas!

MercadoCar Tucuruvi

  • Endereço: Avenida Nova Cantareira, 2.203 (Região Norte – São Paulo)
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00; sábado das 08:00 às 18:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Guarulhos

  • Endereço: Avenida Tiradentes, 1872 – Centro
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Barra Funda

  • Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 1697 – Barra Funda
  • Funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

MercadoCar Aricanduva

  • Endereço: Avenida Aricanduva, 6049 – Aricanduva
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Santo André

  • Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 595 – Santo André, ABC
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Santo Amaro

  • Endereço: Avenida Vitor Manzini, 420 (Região Sul – São Paulo)
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Caminhões (Barra Funda)

  • Endereço: Avenida Marques de São Vicente, 2055 – Barra Funda
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00; sábado das 08:00 às 18:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Tito

  • Endereço: Avenida Marechal Tito, 5.699 – Itaim Paulista
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

MercadoCar Osasco

  • Endereço: Avenida dos Autonomistas, 4.192 – Osasco
  • Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00; sábado das 08:00 às 20:00; domingos e feriados das 09:00 às 16:00.

*O horário do atendimento aos sábados não sofre alteração nos feriados em nenhuma das unidades

5. O MercadoCar tem ouvidoria?

O MercadoCar não tem ouvidoria, e você deve tentar resolver qualquer situação com a empresa através dos meios de atendimento tradicionais disponibilizados por ela (telefone, formulário/e-mail ou então presencialmente na unidade que você realizou alguma compra).

A ouvidoria geralmente é o último canal que uma pessoa procura antes de acionar à justiça; então, já que o MercadoCar não presta esse tipo de atendimento, caso se sinta lesado e nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de resolver o seu problema de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda através do Procon de sua região ou então de outro órgão de defesa do consumidor.

6. Redes sociais do MercadoCar

Outra forma de conseguir falar com o MercadoCar é através do Facebook da loja de autopeças, pois, apesar não ser um canal de atendimento, por ele, é comum que funcionários da empresa respondam algumas dúvidas dos consumidores.

Já outras redes sociais como Twitter e Instagram ou não são atualizadas ou não respondem as dúvidas das pessoas.

O link da rede social do MercadoCar é:

7. Contatos do MercadoCar

Veja um resumo dos principais contatos oficiais do MercadoCar abordados no artigo.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima novamente e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com o MercadoCar Contato
Telefone do MercadoCar (11) 2206-5000
Telefone do MercadoCar (loja de peças de caminhão) (11) 3664-3555
800 MercadoCar Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Formulário de contato (orçamento online) CLIQUE AQUI
Ouvidoria MercadoCar Não possui

8. Reclamações sobre o MercadoCar

O MercadoCar possui algumas reclamações espalhadas pela internet, porém não em grande quantidade, já que a empresa consegue resolver grande parte dos problemas dos clientes insatisfeitos nas próprias lojas ou então através dos canais de atendimento por telefone ou online.

Das queixas públicas espalhadas pela rede, a maioria delas estão no Reclame Aqui.

Veja quais são os principais problemas relatados e também como a rede de lojas de autopeças lida com elas.

Quais são as principais reclamações sobre o MercadoCar?

As principais reclamações sobre o MercadoCar são referentes ao atendimento prestado por alguns funcionários das lojas, sobre produtos com defeito ou entregues errado e também sobre produtos de baixa qualidade.

Há também outros tipos de reclamação, porém as citadas são mais comuns.

Como é o atendimento do MercadoCar no Reclame Aqui?

O atendimento do MercadoCar no Reclame Aqui busca responder todas (ou praticamente todas) as solicitações dos clientes, e consegue resolver a maioria dos problemas relatados por eles, ficando com o índice de solução na casa dos 80%, que pode variar para mais ou para menos dependendo da época e da quantidade.

Para fazer uma reclamação sobre o MercadoCar no Reclame Aqui, crie uma conta no portal seguindo os passos exigidos (se já tiver uma basta fazer login); procure o nome da empresa, clique em “Reclamar” e relate o acontecido de forma clara.

Você também pode reclamar usando os próprios contatos da loja de autopeças através dos contatos listados no artigo.

*Se quiser o perfil do Reclame Aqui do MercadoCar, CLIQUE AQUI.

Um pouco mais sobre o MercadoCar

A história do MercadoCar, maior rede de autopeças do Brasil, começou em 1971, com uma loja inaugurada no bairro do Tucuruvi, em São Paulo.

Em 1995 foi aberto o primeiro ponto de venda com conceito shopping de autopeças.

E após isso, diversas outras lojas foram sendo inauguradas.

Serviços MercadoCar

Os principais serviços oferecidos pelo shopping de autopeças é a troca de óleo, borracharia, lanternagem, instalação de acessórios.

Para saber mais detalhes, CLIQUE AQUI.

*O MercadoCar, inscrito sob o CNPJ 43.158.302/0001-03, tem seu escritório localizado na Av. Nova Cantareira, 2203 – Tucuruvi, São Paulo/SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui