Jocar Telefone, WhatsApp, Número

Todas as formas de contatar a Jocar!

Precisando do telefone da Jocar para ver a disponibilidade de algum item, fazer orçamento do valor de alguma peça, ou então para resolver algum problema ou tirar dúvidas?

Nos tópicos do artigo você verá qual é o número da empresa e também as outras formas de atendimento que ela disponibiliza aos consumidores.

A seguir você verá:

  1. Telefone Jocar
  2. WhatsApp Jocar
  3. E-mail Jocar
  4. Chat Jocar
  5. Formulário de contato Jocar
  6. Ouvidoria Jocar
  7. Redes sociais Jocar
  8. Contatos Jocar
  9. Reclamações sobre a Jocar

Conheça os canais de atendimento da empresa!

1. Qual é o telefone da Jocar?

O SAC da Jocar atende no telefone (11) 3797-0777, que está disponível para prestar suporte de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 17h, exceto nos feriados.

2. Qual é o WhatsApp da Jocar?

O WhatsApp da Jocar é +55 (11) 3797-0777. Ele é destinado a quem deseja comprar, porém, também é possível tirar dúvidas e tratar de assuntos variados envolvendo a empresa.

Para acessar o WhatsApp da Jocar, adicione o número acima aos seus contatos, ou então CLIQUE AQUI.

Por fim, abra o perfil da empresa no aplicativo, envie as mensagens com o assunto que você precisa tratar, e aguarde até que alguém da central de atendimento te responda.

3. E-mail de atendimento da Jocar

Outra opção para falar com a central da Jocar é através do e-mail [email protected]; basta escrever ao endereço em questão, enviar e aguardar a resposta.

4. A Jocar também presta atendimento via chat?

Não, embora ofereça uma grande variedade de canais de atendimento, a Jocar não possui opção de chat em tempo real.

5. Formulário de contato da Jocar

Outra opção para enviar e-mail é através do formulário de atendimento que fica disponível no site.

Para acessá-lo, vá até ESSA PÁGINA.

Preencha os campos do formulário com as informações necessárias: nome, e-mail, CEP, assunto, número do pedido (não é obrigatório) e mensagem.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da empresa no seu e-mail.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Jocar?

A Jocar não possui nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância: telefone, e-mail, WhatsApp, entre outros.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é o último meio de atendimento que algumas empresas e instituições possui.

Ela tem a missão de tentar solucionar demandas que os canais tradicionais não foram capazes de resolver de forma satisfatória.

Então, caso você passe por algum problema envolvendo alguma compra ou serviço prestado pela Jocar, não consiga solucioná-lo através dos canais de atendimento ou presencialmente, busque ajuda do Procon de sua região.

7. Redes sociais da Jocar

Outra forma de buscar suporte, e também de ficar por dentro das principais novidades da Jocar, é através dos perfis da rede de lojas no Facebook e no Instagram.

Os perfis da empresa nas redes sociais não são voltados ao atendimento, mas, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações dos consumidores através dos comentários nas postagens ou via mensagens inbox.

Os links das redes sociais da Jocar são:

8. Contatos da Jocar

Confira na tabela a seguir o resumo com todos os contatos oficiais para falar com a Jocar.

Se ficar com alguma dúvida sobre o conteúdo da tabela, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais informações.

Fale com a Jocar Contato
Telefone Jocar (SAC) (11) 3797-0777
WhatsApp Jocar +55 (11) 3797-0777
E-mail de atendimento [email protected]
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Jocar Não possui

9. Reclamações sobre a Jocar

Por ser uma pequena rede de lojas, a Jocar não possui um número de reclamações tão elevado, e das poucas queixas públicas que possui, a maioria delas estão no Reclame Aqui, que é outra boa alternativa para buscar suporte.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados, como é o suporte da empresa, como é o atendimento dela em comparação a de outros negócios do mesmo ramo, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Jocar?

As principais reclamações sobre a Jocar são referentes a atrasos de entrega, produtos chegando errado e problemas para realizar troca ou devolução.

Como é o atendimento da Jocar no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Jocar responde praticamente todas as reclamações no Reclame Aqui.

Como resultado, a empresa geralmente mantém a nota média acima dos 8 de 10, consegue solucionar mais de 90% das reclamações, e mais de 76% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

A título de comparação, os índices da Jocar são semelhantes aos índices conquistados pela equipe da Connect Parts e pela equipe da PneuStore, que também prestam um bom suporte na plataforma.

Há também muitos outros negócios no ramo de acessórios, peças automotivas, pneus, baterias, etc., que também respondem no Reclame Aqui.

Alguns conseguem boas notas gerais, enquanto outros possuem índices baixos.

Como reclamar sobre a Jocar

Passo a passo para reclamar sobre a Jocar:

  1. Acesse o perfil da Jocar no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Logue sua conta na plataforma ou crie uma do zero
  3. Clique no botão “Reclamar” e siga as instruções do Reclame Aqui
  4. Após seguir todos os passos recomendados, revise sua queixa, e clique no botão “Enviar Reclamação”
  5. Aguarde a resposta da equipe de atendimento da rede de lojas de autopeças

Leia um pouco mais sobre a Jocar

A Jocar foi fundada em 1971. Ela oferece mais de 70.000 itens de acessórios, latarias, lanternas e acabamentos para carros nacionais e importados, além de serviços de instalação.

Além das lojas físicas, a Jocar também possui uma loja virtual, NESSA PÁGINA.

*A Jocar, inscrita sob o CNPJ 43.130.186/0005-30, tem sua sede localizada na Avenida Corifeu Azevedo Marques, 2.657, Vila Lageado, São Paulo/SP – CEP 05.339-000.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui