SAC Smart Fit, WhatsApp, Telefone

Todas as formas de falar com a maior rede de academias da América Latina!

Neste artigo você verá se existe algum telefone da Smart Fit para falar com o SAC e como acessar todos os canais onde os especialistas da central de atendimento da rede de academias presta suporte: WhatsApp, formulário de contato, portais de reclamação, etc.

Além disso, listamos os canais que a empresa não disponibiliza e também outras informações úteis que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Smart Fit
  2. WhatsApp Smart Fit
  3. Chat Smart Fit
  4. Formulário de contato Smart Fit
  5. Central de ajuda Smart Fit
  6. Ouvidoria Smart Fit
  7. Redes sociais Smart Fit
  8. Contatos Smart Fit
  9. Reclamações sobre a Smart Fit

Veja como falar com a Smart Fit em todos os canais disponíveis!

1. Qual é o telefone do SAC Smart Fit?

Infelizmente não há nenhum telefone da Smart Fit, seja geral ou contatos exclusivos para cada uma das unidades.

Portanto, se você estiver com alguma dúvida ou precisar fazer alguma reclamação, é indicado que vá até alguma unidade da rede ou tente através dos canais listados no artigo.

1.1 Existe algum telefone 0800 da Smart Fit?

Não há nenhum telefone 0800 da Smart Fit, pois, como foi mencionado acima, a empresa não presta suporte via ligação.

1.2 SAC Smart Fit para deficientes auditivos ou de fala

A rede de academias também não disponibiliza nenhum contato telefônico ou outro que seja exclusivo ao suporte de deficientes auditivos ou de fala.

É portador de necessidades especiais que limitam de alguma maneira sua comunicação?

Vá à unidade mais próxima de você ou utilize algum dos canais citados nos tópicos abaixo.

2. Qual é o WhatsApp da Smart Fit?

O WhatsApp da Smart Fit é +55 (11) 99807-9600. Ele presta suporte para pessoas de todas as regiões do país.

Se quiser acessar o canal, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu celular e depois vá até o perfil da empresa no aplicativo.

Se preferir ser redirecionado diretamente até ele, CLIQUE AQUI.

No perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.

As opções iniciais do WhatsApp Smart Fit são:

  • Contratar um plano
  • Atendimento

Clique no tópico de seu interesse e siga os passos da assistente virtual até conseguir o que precisa.

3. A Smart Fit presta atendimento via chat online?

A Smart Fit não disponibiliza no site ou no aplicativo nenhum canal de chat destinado ao atendimento dos consumidores.

4. Fale conosco Smart Fit via formulário de contato

A maneira mais prática de você falar com a central de atendimento da Smart Fit é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Na página do site oficial da rede de academias, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, e-mail, marque se é cliente ou não, CPF, responda se é estrangeiro ou não, telefone, estado, cidade, unidade, tipo de contato, assunto, mensagem e anexo.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar” e aguarde a análise e resposta de um especialista do SAC.

5. Central de ajuda da Smart Fit

Como o atendimento da rede de academias é limitado, pode ser que você consiga informações úteis na central de ajuda que fica disponível NESTE LINK.

Na página do suporte Smart Fit você encontrará informações sobre:

  • Compra online pelo site
  • Fit Friend
  • Migração Just Fit
  • LGPD
  • Treine em casa
  • Smart Fit GO
  • Estrutura das unidades
  • Financeiro/cobrança
  • Planos
  • Pré-venda e promoções
  • Smart Fit Coach
  • Smart Fit Nutri
  • TotalPass
  • Treinos e aulas

Clique na categoria de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é útil para sua dúvida/necessidade.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Smart Fit?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Smart Fit.

Todo contato com a empresa deve ser realizado presencialmente diretamente na unidade que você frequenta ou tem contrato, ou através dos canais convencionais mencionados no artigo.

Já que a empresa não dispõe de ouvidoria, caso você não consiga soluções para algum tipo de problema apresentado nos canais disponíveis, acione o Procon.

7. Redes sociais da Smart Fit

Os perfis nas redes sociais também são opções para que você tente falar com o suporte da Smart Fit, pois os responsáveis por administrá-los costumam responder demandas através dos comentários das publicações da linha do tempo ou via mensagens privadas.

Além disso, eles ainda são boas opções para acompanhar novidades, dicas de treinos e alimentação, ofertas, etc.

Os links dos canais sociais oficiais da Smart Fit são:

8. Contatos da Smart Fit

A tabela abaixo contém o resumo dos contatos da Smart Fit para falar com a central de atendimento, canais que a rede de academias não oferece aos consumidores, etc.

Fale com a Smart Fit Contato
Telefone Smart Fit (SAC) Não possui
Smart Fit telefone 0800 Não possui
SAC Smart Fit (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Smart Fit telefone WhatsApp +55 (11) 99807-9600
Chat online Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.smartfit.com.br
Ouvidoria Smart Fit Não possui

9. Reclamações sobre a Smart Fit

A Smart Fit acumula milhares de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria delas são publicadas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a equipe da empresa tenta solucioná-los e como relatar problemas.

9.1 Quais são as principais reclamações sobre a Smart Fit?

Grande parte das queixas sobre a Smart Fit são relacionadas a cobranças indevidas, dificuldade para efetuar o cancelamento do plano, problemas de mau atendimento por parte de alguns funcionários e problemas com falta de manutenção do maquinário.

No geral, os problemas tratados pela equipe da empresa se assemelham aos tratados pela equipe da Bio Ritmo, pela equipe da Bluefit e pelas centrais das demais grandes redes de academia.

9.2 Como é o atendimento da Smart Fit no Reclame Aqui?

A central de atendimento da Smart Fit responde grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos, e nos últimos meses está conseguindo solucionar até cerca de 82% das manifestações publicadas no Reclame Aqui.

A nota média da rede de academias tem se mantido na casa dos 8 de 10, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

Como reclamar sobre a Smart Fit

Se precisar relatar algum problema sobre a rede de academias e optar pelo Reclame Aqui: CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil da empresa; clique no botão “Reclamar”; preencha os campos com os dados solicitados; realize o envio da manifestação.

Após o envio, aguarde a análise e resposta de um atendente da central Smart Fit.

Se quiser relatar algum problema pelo Consumidor.gov.br: clique NESTE LINK para ser redirecionado até o perfil da rede de academias; clique em “Registrar reclamação”; siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar a manifestação.

Após publicar a queixa, a aguarde a análise e resposta de um especialista do SAC Smart Fit.

Saiba um pouco mais sobre a Smart Fit

A Smart Fit foi inaugurada em 2009, trazendo planos mais acessíveis e boas instalações para a prática de atividade física.

Assim como a Bio Ritmo, ela também conta com algumas aulas e programas — claro que menos completos, até mesmo devido à diferença de mensalidade.

Planos Smart Fit

Para conhecer o valor dos planos da Smart Fit atualizados, basta CLICAR AQUI.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui