Telefone da Ticket, 0800, Alimentação

Todos os contatos da empresa de benefícios!

Há vários telefones da Ticket para falar com os atendentes da central, pois o negócio de cartões disponibiliza contatos específicos para usuários, empresas e estabelecimentos.

Além disso, você também pode entrar em contato com os especialistas da empresa através do WhatsApp, chat, em canais externos, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Ticket
  2. Telefones Ticket empresas
  3. Telefones Ticket estabelecimentos
  4. WhatsApp Ticket
  5. E-mail Ticket
  6. Chat Ticket
  7. Central de ajuda Ticket
  8. Ouvidoria Ticket
  9. Redes sociais Ticket
  10. Contatos Ticket
  11. Reclamações sobre a Ticket

Veja abaixo quais são todos os canais para falar com a Ticket Serviços e também outras informações que podem te ajudar.

1. Qual é o de telefone da Ticket Serviços?

O telefone da Ticket Serviços é 4004-2233.

Ele atende 24 horas e é voltado ao suporte relacionado ao vale refeição e vale alimentação.

Se a chamada não funcionar na sua localidade usando apenas o contato em questão, tente efetuá-la novamente adicionando o código de sua operadora e o DDD de sua região.

Ao ligar no SAC Ticket, inicialmente você terá disponível às opções de suporte.

Selecione a opção que melhor se enquadra na sua necessidade e continue seguindo os passos da gravação até conseguir falar com um atendente humano.

Outros telefones voltados aos usuários dos serviços

Os contatos em questão atendem em todo o país e são voltados ao suporte geral relacionado aos serviços.

SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

O SAC da Ticket exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-880-0404.

Ele atende em todo o Brasil.

2. Telefones da Ticket para empresas

A Ticket Serviços também disponibiliza números de telefone exclusivos para empresas; eles são:

  • 4003-9000 (central de atendimento para empresas que já são clientes)
  • 4002-4900 (central de atendimento Ticket Plus)

O atendimento para empresas clientes está disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h30.

Caso a ligação não seja efetuada de uma capital ou região metropolitana, adicione antes do número da empresa o código da sua operadora e o DDD de sua região.

Já a central do Ticket Plus está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h.

Contato para empresas que desejam contratar serviços da Ticket

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-5333
  • Para as outras regiões do país: código da sua operadora + DDD da região + 3003-5333

3. Telefones Ticket para estabelecimentos

Há também números exclusivos para os estabelecimentos que aceitam os cartões da Ticket ou que desejam aceitá-los.

Número para dúvidas sobre credenciamento e reembolso

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-2233
  • Para as demais regiões do Brasil: código da sua operadora + DDD da região + 4004-2233

Telefone para autorização de Ticket Restaurante e Alimentação

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-3355
  • Para as demais localidades do país: código da sua operadora + DDD da região + 4004-3355

Telefone do serviço Ticket Car

4. Qual é o WhatsApp da Ticket?

O WhatsApp Ticket é +55 (11) 4004-2233.

Ele é voltado ao vale alimentação, refeição e outros assuntos gerais envolvendo a empresa.

Se quiser falar com a empresa utilizando o canal, adicione aos contatos da sua agenda o número acima. Se quiser ir diretamente até o perfil, CLIQUE AQUI.

Já no perfil, envie um “Oi” (ou qualquer outra mensagem) e aguarde o carregamento das opções.

Selecione a opção que tem a ver com sua necessidade e continue seguindo os passos da assistente virtual Eva até conseguir as informações que precisa.

Outro WhatsApp da empresa: além do número acima, a Ticket também disponibiliza no aplicativo o número +55 (11) 3003-5333.

Se quiser acessar o canal da empresa por ele, adicione aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.

5. Existe também algum contato de e-mail da Ticket?

A Ticket não divulga nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos clientes ou parceiros.

Sendo assim, caso receba mensagens de e-mails aleatórios se passando pela empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados e busque informações nos canais de atendimento mencionados no artigo.

6. Chat da Ticket Serviços

Outra forma de falar com a Ticket é através do chat, que presta suporte tanto a partir da assistente virtual Eva quanto através dos especialistas humanos.

Se quiser acessar o atendimento automático, vá até o site oficial da empresa (ticket.com.br) e clique no ícone de ajuda que fica no canto inferior direito da tela.

Depois, faça perguntas diretas e pequenas e veja se alguma das informações passadas pelo robô são úteis.

Se precisar falar com um humano pelo chat, siga os passos abaixo:

  1. CLIQUE AQUI para ir até a página do canal de atendimento
  2. Preencha os campos com os dados solicitados e selecione o motivo do contato
  3. Clique no botão “Entrar” e aguarde na fila até que um especialista esteja disponível para te auxiliar
  4. Troque mensagens em tempo real com ele e tire suas dúvidas ou tente solucionar qualquer tipo de questão

7. Central de ajuda da Ticket

Está com alguma dúvida básica relacionada aos serviços da empresa de benefícios?

Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Ticket você encontrará informações sobre os diversos serviços do negócio.

Clique no tópico que tenha a ver com sua necessidade e veja se algum dos artigos é capaz de te ajudar.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Ticket?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Ticket Serviços, que presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento ao cliente/consumidor, e apenas alguns poucos negócios contam com esse tipo de suporte. Ela tem o objetivo de tentar solucionar demandas que a central convencional não conseguiu.

Sendo assim, já que a Ticket não possui ouvidoria, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo, busque ajuda do Procon de sua região.

9. Redes sociais da Ticket

Os perfis da Ticket no Facebook e Instagram também funcionam como um canal de suporte aos usuários, empresas e estabelecimentos, pois os responsáveis por administrar as redes sociais da empresa respondem algumas solicitações através dos comentários nas publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, os canais sociais do negócio são boas opções para acompanhar dicas e novidades.

Os links oficiais da Ticket são:

10. Contatos da Ticket Serviços

Veja na tabela o resumo com os principais contatos da Ticket Serviços para falar com a central, etc.

Fale com a Ticket Serviços Contato
Telefone Ticket (SAC) 4004-2233
Telefone Ticket Car 4002-4099
Telefone Ticket Plus 4002-4900
Ticket telefone 0800 (deficientes auditivos ou de fala) 0800-880-0404
Número para empresas clientes 4003-9000
Número para empresas que desejam contratar algum serviço da Ticket 3003-5333
Números para estabelecimentos Leia o tópico 3
WhatsApp Ticket +55 (11) 4004-2233
Segundo WhatsApp Ticket +55 (11) 3003-5333
E-mail Não possui
Chat (especialista humano) CLIQUE AQUI
Chat (assistente virtual) Dentro do site oficial da empresa
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Ticket Não possui

Ficou com dúvidas sobre algum dos contatos acima? Leia novamente os tópicos do artigo pois eles possuem informações mais detalhadas.

11. Reclamações sobre a Ticket Serviços

A Ticket Serviços acumula centenas de reclamações públicas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos usuários dos cartões da empresa, como os atendentes dela tentam solucioná-los, como é o suporte comparado ao dos outros negócios de benefícios, e também como fazer queixas.

Quais são as principais reclamações sobre a Ticket?

As principais reclamações sobre a Ticket são referentes a bloqueio dos cartões sem nenhum aviso prévio, problemas relacionados a cobranças indevidas, compras não reconhecidas, compras indevidas, má qualidade dos serviços prestados e mau atendimento.

Existem diversas outras queixas sobre a empresa, mas, as citadas acima são as mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento da Ticket no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Ticket responde praticamente todas as demandas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e consegue solucionar até mais de 92% delas.

A nota média da empresa também é muito boa, pois normalmente fica acima dos 8.5 de 10.

Além disso, normalmente mais de 82% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.

No geral, o suporte da Ticket no Reclame Aqui é muito bom, sendo semelhante ao suporte da VR Benefícios e da Sodexo, e um pouco superior ao atendimento prestado pela equipe da Alelo.

Como reclamar sobre a Ticket

Se precisar relatar algum problema sobre a Ticket Serviços no Reclame Aqui, siga os passos:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui e logue sua conta – ou crie uma, caso ainda não tenha
  2. Na caixa de buscas, digite “Ticket Serviços” e clique no perfil. CLIQUE AQUI se quiser ser levado diretamente até ele
  3. Já no perfil, clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
  4. Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar reclamação”
  5. Após o envio da manifestação, aguarde a análise e resposta da central

Um pouco mais sobre a Ticket

A Ticket Serviços S.A. é uma empresa presente no Brasil desde 1976.

Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços como o Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Cultura, etc.

Encontrar um estabelecimento que aceita Ticket

Existem diversos estabelecimentos que aceitam Ticket, para encontrar algum próximo a você, acesse ESSA PÁGINA e ative a localização que serão listados os estabelecimentos e o tipo de ticket que eles aceitam.

*A Ticket, inscrita sob o CNPJ 47.866.934/0001-74, tem seu escritório localizado na Avenida Ruth Cardoso, 7.815, Pinheiros, São Paulo/SP – CEP 06455-020.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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