SAC Amstel, Telefone, 0800

Todos os contatos da marca!

O telefone da Amstel atende em todo o Brasil e trata de assuntos gerais envolvendo a marca de cervejas do Grupo Heineken.

Além do contato telefônico, você também pode falar com a equipe de atendimento da empresa enviando e-mail através do formulário de contato, através do chat e também usando alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um deles.

A seguir você verá:

  1. Telefone Amstel
  2. Telefone Amstel para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Amstel
  4. Chat Amstel
  5. Formulário de contato Amstel
  6. Ouvidoria Amstel
  7. Redes sociais Amstel
  8. Contatos Amstel
  9. Reclamações sobre a Amstel

Veja quais são todos os canais de suporte da empresa, contatos ela não possui, etc.

1. Qual é o telefone da Amstel Brasil?

O telefone da Amstel Brasil é 0800-888-1010.

Ele atende em todo o território nacional de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, e é voltado a quem precisa tirar dúvidas, fazer algum tipo de reclamação, solicitação, elogio, etc.

O contato em questão é o mesmo número de telefone da Heineken Brasil, que é o grupo responsável pela

Ao ligar no SAC Amstel:

  • Digite 1: se você é um ponto de vendas
  • Digite 2: se é um consumidor ou deseja falar de outros assuntos
  • Digite 3: para assuntos referentes a proteção de dados

Selecione a opção que tenha a ver com o tipo de assunto que você precisa tratar e siga os passos do assistente virtual até conseguir falar com um atendente.

2. Telefone Amstel para negócios parceiros

É cliente da Amstel e precisa realizar uma compra para o seu negócio?

Ligue para o número 4000-1122, de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e fale diretamente com o time de vendas da empresa.

3. Existe também algum WhatsApp da Amstel?

Não, no momento a Amstel não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp.

Sendo assim, caso você receba mensagens de pessoas se passando pela equipe do negócio, bloqueie o(s) contato(s) em questão e denuncie no SAC para que tomem as providências legais.

4. Chat da Amstel

Você também pode falar de assuntos relacionados a Amstel através do chat online.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página, aguarde o carregamento da janela e clique em “Começar”.

Siga os passos do assistente virtual selecionando ou respondendo o que é solicitado de acordo com sua necessidade até conseguir suporte.

5. Formulário de contato da Amstel

Você também pode falar com a equipe de atendimento da Amstel enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site da marca.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Clique em “Enviar mensagem”, preencha os campos do formulário com os dados solicitados, relate de forma clara o motivo do contato, envie e aguarde que algum atendente analise sua mensagem e te responda.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Amstel?

Não, a Amstel não possui contato de ouvidoria, pois disponibiliza aos consumidores e negócios parceiros apenas canais de atendimento em primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de segunda instância que busca analisar e resolver situações que o SAC convencional não foi capaz.

Ela é o último contato que as pessoas se sentiram prejudicadas por algum motivo e que não conseguiram soluções satisfatórias falando com a central devem acionar antes de recorrer aos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

Sendo assim, já que a Amstel não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a equipe da empresa não consiga te auxiliar, busque ajuda do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Amstel Brasil

Você também pode tentar falar com a equipe da Amstel Brasil através das redes sociais, pois é comum que os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter respondam algumas solicitações através dos comentários nas publicações ou então via mensagens inbox.

Além disso, esses perfis ainda são ótimas opções para acompanhar novidades e lançamentos da marca.

Os links dos canais sociais oficiais da Amstel são:

8. Contatos da Amstel Brasil

Confira a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Amstel, canais que a marca de cerveja não possui, etc.

Se ficar com dúvidas sobre alguma das informações da tabela, leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar mais detalhes.

Fale com a Amstel Contato
Telefone Amstel (SAC) 0800-888-1010
Telefone Amstel (negócios parceiros) 4000-1122
WhatsApp Amstel Não possui
Chat CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Amstel Não possui

9. Reclamações sobre a Amstel Brasil

A Amstel Brasil não acumula tantas reclamações públicas espalhadas pela internet.

Das que tem, grande parte delas podem ser encontradas nas redes sociais e no perfil da Heineken no Reclame Aqui, que é onde os assuntos referentes à marca são tratados.

Quais as principais reclamações sobre a Amstel?

As principais queixas são relacionadas a problemas com a qualidade das cervejas, problemas de gosto ruim, problemas nas embalagens e corpos estranhos dentro da embalagem.

A equipe da empresa responde praticamente todas as solicitações e consegue solucionar a grande maioria delas, semelhante ao que acontece com as queixas relacionadas a Ambev e algumas outras grandes empresas do ramo de bebidas.

Se precisar fazer uma reclamação relacionada a Amstel, CLIQUE AQUI, depois clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados pelo Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a Amstel

A Amstel é uma cervejaria holandesa fundada em 1870 em Amsterdã.

A empresa foi adquirida pela Heineken International em 1968, e a fábrica de cerveja foi fechada em 1982, com a produção sendo transferida para a fábrica principal da Heineken em Zoeterwoude.

Produtos Amstel

A Amstel conta com uma lista de produtos como cerveja garrafa 1l, chopp, lata 350ml, etc.

Para conferir todos, acesse ESSA PÁGINA.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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