Eventim Telefone, Contato, WhatsApp, SAC

A Eventim (ou CTS Eventim) é uma empresa de origem alemã que trabalha no mercado de eventos e comercialização de ingressos. A empresa atua em 26 países, comercializando já mais de 100 milhões de ingressos. Se você precisa falar com a Eventim por e-mail, se quer saber o telefone, veja neste artigo todos os canais disponibilizados pela empresa.

  • A empresa colocava à disposição o telefone, mas ele foi desativado. Também não há um WhatsApp disponível;
  • Um dos meios de contato mais eficazes com a empresa é o e-mail;
  • Há ainda no SAC Eventim um formulário de contato (Fale Conosco), chat online e uma central FAQ com dúvidas frequentes.

A empresa de eventos Eventim tinha um telefone de atendimento que não funciona mais.

Ela ainda oferece chat online, formulário, e-mail e outros meios de contato externos como Reclame Aqui.

Veja como contatar cada método de atendimento e saiba quais os canais que a empresa não oferece, como telefone, WhatsApp e ouvidoria.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Há algum telefone da Eventim?

Não há nenhum telefone da Eventim para falar com atendentes, realizar compras ou tratar de outros tipos de assuntos. A empresa atendia no 4020-0084, mas ele foi desativado.

Mas, apesar de não disponibilizar nenhum contato de SAC telefônico, há outras maneiras de falar com a central de atendimento e você verá quais são no decorrer do artigo.

A empresa também não disponibiliza um WhatsApp

Também não há nenhum WhatsApp da Eventim para falar com a central de atendimento e nem voltado a outros tipos de tópicos.

Já que não existe um nenhum WhatsApp Eventim, fique atento:

  • Ao recebimento de mensagens de pessoas se passando por funcionários da empresa
  • Ao recebimento de links com ofertas de ingressos ou de outros tipos

Caso você receba solicitações no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da marca, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC.

O e-mail Eventim é um dos principais métodos de contato disponíveis

O contato de e-mail da Eventim é [email protected].

Para falar com a central usando o canal, basta escrever claramente sua(s) demanda(s), realizar o envio, e depois aguardar a análise e retorno dos especialistas.

Você pode enviar mensagens pelo e-mail a qualquer hora e dia da semana, porém, elas só serão respondidas no horário comercial.

Contato do e-mail Eventim para cancelamentos

Se você quer falar sobre cancelamentos, escreva e envie sua solicitação ao contato [email protected].

É necessário enviar a mensagem utilizando o e-mail cadastrado e informar o número do pedido que deseja cancelar.

Saiba como acessar o chat da Eventim

O chat online também era uma boa opção para obter informações rápidas relacionadas a empresa; porém, ele foi desativado recentemente.

A Eventim oferece um formulário de contato

Outra das formas mais práticas de falar com a central da Eventim é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, selecione o tipo de suporte que você precisa, preencha os campos com os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a análise e resposta da central.

A central de ajuda da Eventim (FAQ) pode ajudar com respostas rápidas

A central de ajuda, que fica na mesma página do chat (CLIQUE AQUI), também é uma ótima opção para quem deseja tirar dúvidas rápidas.

Na página do suporte Eventim, selecione a categoria que tenha a ver com o tipo de informações que você precisa e veja se algum dos artigos é capaz de te ajudar.

Existe algum contato de ouvidoria da Eventim?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Eventim, pois a empresa presta suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento que alguns negócios disponibilizam aos consumidores.

Ela é responsável, através dos ouvidores, de tentar solucionar demandas que a central convencional não conseguiu.

Sendo assim, caso você passe por algum tipo de problema e os operadores do SAC não consigam solucioná-lo de forma satisfatória no prazo determinado, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

Essas são as redes sociais da Eventim

As redes sociais da Eventim são bons canais caso você queira acompanhar novidades relacionadas aos shows, ingressos, etc.

Porém, não são boas opções para buscar suporte, pois não é comum que os responsáveis por administrá-las respondam às solicitações dos consumidores.

Ainda assim, você pode tentar falar com equipe do negócio enviando mensagens inbox.

Os links dos canais sociais da Eventim são:

Resumo de contatos da Eventim

Confira na tabela a seguir os contatos da Eventim para falar com a central de atendimento, formas de atendimento que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Eventim Contato
Telefone Eventim (SAC) 4020-0084
WhatsApp Eventim Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail de cancelamento [email protected]
Chat Eventim CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.eventim.com.br
Ouvidoria Eventim Não possui

Caso tenha ficado em dúvida sobre alguma das informações da tabela, leia novamente os tópicos do artigo, pois eles estão mais detalhados.

Reclamações dos clientes da Eventim

Há milhares de reclamações sobre a Eventim espalhadas pela internet.

Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre o negócio, como a equipe dele lida com as insatisfações dos clientes, como é o suporte em relação ao de algumas outras empresas, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Eventim?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Eventim são relacionadas a problemas com atrasos no recebimento dos ingressos, dificuldade para receber o reembolso/estorno dos ingressos cancelados e problemas relacionados a propagandas enganosas.

Também há vários relatos sobre problemas relacionados a cobranças indevidas, dificuldade para cancelar compras e dificuldade para falar com a equipe de atendimento da empresa.

Como é o atendimento da Eventim do Reclame Aqui?

Atualmente a equipe de atendimento da Eventim responde às solicitações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui; porém, não consegue solucionar boa parte das insatisfações.

A título de comparação, o SAC Ingresso.com também responde grande parte das queixas e consegue ótimos índices de solução de problemas.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios focados na venda de ingressos para shows, teatros, cinema e eventos em geral que também estão cadastrados na plataforma. Alguns prestam suporte por ela, enquanto outros focam apenas nos canais próprios.

Caso queira ver a relação completa das reclamações sobre a Eventim, CLIQUE AQUI.

Se quiser reclamar sobre a Eventim usando o Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para ir até o perfil da empresa; depois clique em “Registrar reclamação”; preencha os campos com os dados solicitados até conseguir enviar sua(s) demanda(s).

Após o envio da queixa, aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

Saiba um pouco mais sobre a Eventim

A CTS Eventim é uma empresa alemã que atua no mercado de eventos.

Ela está presente em 26 países e comercializa mais de 100 milhões de ingressos para mais de 180.000 eventos por ano.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Eventim?

Para compras realizadas no site Eventim são aceitos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Elo.

Para determinados eventos, o pagamento via AME pode ser disponibilizado.

Importante: Cartões de débito, PIX, PicPay, transferências/ depósitos, boleto bancário, cheques e Vale Cultura não são aceitos como forma de pagamento na Eventim.

*A Eventim, inscrita sob o CNPJ 23.945.623/0001-32, tem seu escritório localizado na Avenida Pedroso de Morais, 272, Andar 10, Sala 101, Pinheiros, São Paulo/SP – CEP: 05420-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui