Telefone Eventim: SAC, ATENDIMENTO, E-MAIL, CHAT

Todos os contatos do portal!

Em busca de um número de telefone da Eventim para falar com atendentes e tirar dúvidas ou tentar resolver algum problema? Neste artigo você verá se a empresa focada na venda de ingressos dispõe dessa forma de suporte e também todos os outros canais para falar com a central: e-mail, formulário de contato, chat, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Eventim
  2. E-mail Eventim
  3. Formulário de contato Eventim
  4. Chat Eventim
  5. Central de ajuda Eventim
  6. Ouvidoria Eventim
  7. Redes sociais Eventim
  8. Contatos da Eventim
  9. Reclamações sobre a Eventim

Veja abaixo quais são todos os canais para falar com a Eventim e também outras informações que podem ser úteis para sua necessidade!

1. Existe algum número de telefone da Eventim?

Não há nenhum número de telefone da Eventim para falar com atendentes.

Mas, apesar de não disponibilizar SAC telefônico, há outras maneiras de falar com a central da empresa e você verá quais são no decorrer do artigo.

Existe algum número de WhatsApp da Eventim?

Também não há nenhum número de WhatsApp da Eventim para falar com a central de atendimento e nem voltado a outros tipos de tópicos.

Sendo assim, caso você receba mensagens no app de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC.

2. Qual é o contato de e-mail da Eventim?

O contato de e-mail da Eventim é [email protected].

Para falar com a central usando o canal, basta escrever de forma clara sua(s) demanda(s), e depois aguardar a análise e retorno dos especialistas.

Você pode enviar mensagens pelo e-mail a qualquer hora e dia da semana, porém, elas só serão respondidas no horário comercial.

3. Formulário de contato da Eventim

Outra das formas mais práticas de falar com a central da Eventim é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site. Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, selecione o tipo de suporte que você precisa, preencha os campos com os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a análise e resposta da central.

4. Chat da Eventim

O chat online também é uma boa opção para obter informações rápidas relacionadas a Eventim. Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois clique no ícone de balão de conversa que fica disponível no canto inferior direito da tela.

No chat da empresa você terá acesso aos seguintes tópicos:

  • Grandes eventos
  • Meia-entrada
  • Dúvidas sobre cadastro e como comprar
  • Formas de pagamento
  • Políticas de cancelamentos e trocas
  • Outros assuntos

Selecione a opção que tenha a ver com o tipo de ajuda que você necessita e continue seguindo os passos da assistente virtual para encontrar conteúdos que possam sanar sua(s) dúvida(s).

5. Central de ajuda da Eventim

A central de ajuda, que fica na mesma página do chat (help.eventim.com.br/hc/pt-br), também é uma ótima opção para quem deseja tirar dúvidas rápidas.

Na página de suporte da Eventim, selecione a categoria que tenha a ver com o tipo de informações que você precisa e veja se algum dos artigos é capaz de te ajudar.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Eventim?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Eventim, pois a empresa presta suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas disponibilizam aos consumidores.

Ela é responsável, através dos ouvidores, de tentar solucionar demandas que a central convencional não conseguiu.

Sendo assim, caso você passe por algum tipo de problema e o SAC não seja capaz de solucioná-lo de forma satisfatória dentro do prazo determinado, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Eventim

As redes sociais da Eventim são bons canais caso você queira acompanhar novidades relacionadas aos shows, ingressos, etc, porém, não são boas opções para buscar suporte, pois não é comum que os responsáveis por administrá-las respondam às solicitações dos consumidores.

Os links dos canais sociais da empresa são:

8. Contatos da Eventim

Confira na tabela a seguir os contatos da Eventim para falar com a central, formas de atendimento que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Eventim Contato
Telefone Eventim (SAC geral) Não possui
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat e central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado em dúvida sobre alguma das informações da tabela acima, leia novamente os tópicos do artigo pois eles estão mais detalhados.

9. Reclamações sobre a Eventim

Há milhares de reclamações sobre a Eventim espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre o negócio, como a equipe dele lida com as insatisfações dos clientes, como é o suporte em relação ao de algumas outras empresas, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Eventim?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Eventim são relacionadas a problemas com atraso no recebimento dos ingressos, dificuldade para receber o reembolso/estorno dos ingressos cancelados, problemas relacionados a propagandas enganosas, problemas relacionados a cobranças indevidas, dificuldade para cancelar compras, e dificuldade para falar com a equipe de atendimento da empresa.

Como é o atendimento da Eventim do Reclame Aqui?

Atualmente a equipe de atendimento da Eventim não responde às solicitações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui; ou seja, a plataforma não é uma boa opção para conseguir suporte da empresa.

A título de comparação, o SAC da Ingresso.com e o SAC da Uhuu.com respondem grande parte das queixas e conseguem ótimos índices de solução de problemas. Já o SAC da Ingresso Rápido, apesar de também responder boa parte das solicitações, não consegue notas tão altas assim.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios focados na venda de ingressos para shows, teatros, cinema, etc, que também estão cadastrados na plataforma. Alguns prestam suporte por ela, enquanto outros focam apenas nos canais próprios.

Caso queira ver a relação completa das reclamações sobre a Eventim, CLIQUE AQUI.

Se quiser reclamar sobre a Eventim usando o Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para ir até o perfil da empresa; depois clique em “Registrar reclamação”; preencha os campos com os dados solicitados até conseguir enviar sua(s) demanda(s). Após o envio da queixa, aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

Saiba mais sobre a Eventim

Logo da Eventim

A CTS Eventim é uma empresa alemã que atua no mercado de eventos. Ela está presente em 26 países e comercializa mais de 100 milhões de ingressos para mais de 180.000 eventos por ano.

Quais são as formas de pagamento aceitas no Eventim?

Para compras realizadas no site Eventim são aceitos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Elo. Para determinados eventos, o pagamento via AME pode ser disponibilizado.

Importante: Cartões de débito, PIX, PicPay, transferências/ depósitos, boleto bancário, cheques e Vale Cultura não são aceitos como forma de pagamento no Eventim.

*A Eventim, inscrita sob o CNPJ 23.945.623/0001-32, tem seu escritório localizado na Avenida Pedroso de Morais, 272, Andar 10, Sala 101, Pinheiros, São Paulo/SP – CEP: 05420-000.

Outras informações que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui