Telefone iKEG: SAC, CHAT, E-MAIL, AJUDA

Todos os contatos da marca!

Precisando do número de telefone da iKEG para falar com um atendente sobre seu pedido, tirar dúvidas ou tratar de outros assuntos? Neste artigo você verá se a marca oferece essa forma de suporte e também os outros canais que ela disponibiliza: e-mail, chat, canais externos, etc.

Além disso, também selecionamos algumas outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone iKEG
  2. E-mail iKEG
  3. Chat iKEG
  4. Central de ajuda iKEG
  5. Ouvidoria iKEG
  6. Redes sociais iKEG
  7. Contatos da iKEG
  8. Reclamações sobre a iKEG

Veja como falar com a iKEG de diferentes maneiras e busque ajuda dos especialistas da empresa sempre que precisar.

1. Qual é o número de telefone da iKEG?

O número de telefone da iKEG é 3003-0890. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Ao ligar no SAC iKEG você poderá:

  • Tirar dúvidas gerais sobre os produtos, seu(s) pedido(s), etc
  • Fazer reclamações, elogios ou dar sugestões
  • Comprar ou cancelar pedidos
  • Buscar informações gerais sobre a empresa e outras

Ao realizar uma chamada no número em questão, aguarde até que um especialista esteja disponível e resolva qualquer situação diretamente com ele.

Caso a linha telefônica esteja muito ocupada, tente falar com a central utilizando algum dos outros canais de atendimento listados abaixo.

Existe também algum número de WhatsApp da iKEG?

Não há nenhum número de WhatsApp da iKEG voltado ao suporte ou a outros tipos de assuntos.

Atenção: caso receba mensagens no WhatsApp de números aleatórios se passando pela equipe da empresa, bloqueie os contatos e denuncie na central para que tomem providências.

2. Como falar com a iKEG pelo e-mail?

Para falar com a iKEG escreva para [email protected], que é o e-mail de atendimento oficial da marca de copos e chopeiras.

Você pode enviar sua mensagem a qualquer hora e dia da semana, mas, ela só será respondida no horário comercial.

3. Chat da iKEG

Outra opção para falar com a central de atendimento da iKEG é através do chat online. Se quiser acessá-lo, siga os passos.

Passo a passo para acessar o chat da iKEG:

  • Vá até o site oficial da marca
  • Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior esquerdo da tela
  • Selecione a opção de ajuda que você precisa e veja se o assistente virtual “Kreg” é capaz de te ajudar

O atendimento do chat está disponível 24 horas, todos os dias da semana, porém, apenas através do robô.

Dependendo da sua necessidade você conseguirá falar com um especialista humano no horário comercial.

4. Central de ajuda da iKEG

Tem alguma dúvida básica relacionada à loja? Acesse a central de ajuda CLICANDO AQUI.

No suporte iKEG você conseguirá tirar dúvidas sobre:

  • O gás dos copos
  • Cuidados
  • Funcionalidades
  • Compras

Cada um dos tópicos responde as dúvidas mais frequentes dos clientes. Se nenhuma das perguntas e respostas for útil para sua necessidade, fale com a central de atendimento utilizando algum dos canais mencionados no artigo.

5. Existe algum contato de ouvidoria da iKEG?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da iKEG, pois a empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento que apenas algumas poucas empresas disponibilizam aos consumidores.

Nela, os ouvidores possuem a missão de tentar solucionar demandas que a central convencional não conseguiu.

Sendo assim, já que a iKEG não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo dentro do prazo combinado, busque auxílio do Procon de sua região.

6. Redes sociais da iKEG

A equipe de atendimento da iKEG também responde algumas solicitações dos consumidores através do Facebook e no Twitter (com menos frequência), tanto pelos comentários das publicações quanto via mensagens inbox.

Além disso, os perfis da empresa nas redes sociais também são boas opções caso você queira acompanhar novidades. Os links dos canais sociais dela são:

7. Contatos da iKEG

Confira abaixo a tabela com o resumo com os contatos da iKEG para falar com a central de atendimento, canais de suporte que a marca não possui, etc.

Fale com a iKEG Contato
Telefone iKEG (SAC geral) 3003-0890
Email de atendimento [email protected]
Chat online Dentro do site oficial da marca
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou com dúvidas sobre as informações acima? Leia novamente os tópicos do artigo pois eles estão mais detalhados.

8. Reclamações sobre a iKEG

A iKEG acumula milhares de queixas públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

No Reclame Aqui, que é onde os clientes relatam mais problemas sobre a marca, a equipe de atendimento não tem respondido mais as solicitações, buscando resolver as demandas apenas nos próprios canais de suporte, igualmente ao que aconteceu com a central de atendimento da LBA Shop de algumas outras empresas de nichos variados, como as de telecomunicação, por exemplo.

A título de comparação, diferentemente do suporte da iKEG, o SAC da Stanley – PMI, que também acumula um bom número de queixas, busca responder grande parte das queixas e consegue um bom índice de soluções.

Quais são as principais reclamações sobre a iKEG?

As principais queixas sobre a iKEG são relacionadas a atrasos de entregas, problemas relacionados a mau atendimento, dificuldade para falar com a central e demora no atendimento.

Há também outros tipos de problemas relatados, mas, os mencionados acima são os mais frequentes. Se quiser ver melhor os relatos dos clientes insatisfeitos, CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil da marca no Reclame Aqui.

Leia mais sobre a iKEG

Logo da iKEG

A iKEG é uma empresa com sede em São Paulo, que tem como principal produto a chopeira portátil, além de comercializar acessórios como bonés, canudos, bolsas térmicas e uma boa linha copos térmicos.

Como comprar no nosso site iKEG

  1. Acesse www.ikeg.com.br
  2. Navegue entre as abas: Chopeiras, Copos Térmicos, Garrafas Térmicas, Pet, Music, Acessórios, Peças
  3. Clique na foto do produto desejado e adicione ao carrinho
  4. Repita o passo a passo com os demais itens que desejar
  5. Visualize o seu carrinho de compras e confira se está tudo certo
  6. Agora clique em finalizar compra
  7. Entre com o seu e-mail e senha. Se você não for cadastrado, é só inserir seus dados
  8. Na sequência, escolha o frete
  9. Agora é só escolher a forma de pagamento: boleto bancário (à vista) ou em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito
  10. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação de compra no seu e-mail

Devolução de produto

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou dentro de uma caixa lacrada, acompanhado da nota fiscal, com os dados do destinatário e remetente.

É seguro comprar no site iKEG?

Sim, a compra pelo site iKEG é bastante segura, já que todas as informações são criptografadas através de certificado SSL, além de possuírem os selos de Segurança Comodo e SiteLock.

Outras informações que podem te ajudar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui