A Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Consultores Independentes. Conheça o telefone da Herbalife e saiba como contatar a empresa.
A seguir você verá:
- Telefone Herbalife
- Ouvidoria Herbalife
- Rede Sociais Herbalife
- Contatos Herbalife
- Reclamações Herbalife
Veja todas as explicações de como falar com a Herbalife nos tópicos abaixo!
1. Número de Telefone Herbalife
Caso você seja consumidor ou consultor da Herbalife e precise falar diretamente com algum atendente da empresa, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, ou então para resolver algum problema, saiba que a empresa conta com canais de atendimento com funcionários dispostos a auxiliá-lo.
SAC Herbalife para atendimento ao Consumidor:
- São Paulo: (11) 3038-4433
- Demais localidades: 0800-77-43722
- WhatsApp: (11) 97015-6730
O atendimento da Herbalife ao consumidor funciona de segunda a sexta-feira das 08h30 até as 16h00, exceto nos feriados.
SAC Herbalife para atendimento ao Consultor:
Para todo o Brasil: +55 (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122
O atendimento da Herbalife aos consultores funciona de segunda a sexta-feira das 08h30min até as 17h30min, exceto nos feriados.
Fale conosco Herbalife por formulário online:
Além do atendimento por telefone, a Herbalife também possui um canal online para atender seus clientes e consultores. Para ter acesso a ele basta clicar aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: id, e-mail e confirmação de e-mail, necessidade, assunto, detalhamento, título e mensagem de solicitação.
Depois disso é só clicar em enviar e aguardar o retorno de algum funcionário da área de atendimento da empresa.
2. Ouvidoria Herbalife
A Herbalife não possui ouvidoria, então, caso tenha qualquer problema envolvendo produtos ou serviços da empresa, você deve tentar resolver com o SAC ou com o canal de formulário online da empresa.
Se você não sabe, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento e também melhorar os processos e serviços de uma empresa ou organização.
Já que a Herbalife não possui canal de ouvidoria no Brasil, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.
3. Redes Sociais da Herbalife
Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar tirar dúvidas diretamente com a equipe da Herbalife é através das redes sociais oficiais da empresa no Brasil.
As redes sociais da Herbalife não são um canal de atendimento aos clientes ou aos consultores, porém, através delas, é possível que você consiga informações úteis, seja por mensagens privadas ou comentários, além de também ficar por dentro dos melhores lançamentos e ofertas.
As principais redes sociais da Herbalife no Brasil são:
4. Contatos Herbalife
Veja quais são os principais contatos da Herbalife para você entrar em contato a equipe de atendimento da empresa de nutrição, seja você um consultor ou um consumidor com dúvidas sobre os produtos.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos da tabela a seguir, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.
Fale com a Herbalife | Contato |
---|---|
Telefone Herbalife para consumidor | São Paulo: (11) 3038-4433 Demais localidades: 0800-774-3722 WhatsApp: (11) 97015-6730 |
Telefone Herbalife para consultor | Para todo o Brasil: +55 (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122 |
Formulário de atendimento online | herbalife-econnect.hrbl.com/intelligentchannel/faces/createinquiry |
Ouvidoria | Não possui |
5. Reclamações Herbalife
Apesar de ser grande e conhecida, a Herbalife não possui tantas reclamações espalhadas pela internet, já que a maioria dos problemas são resolvidos diretamente com os consultores ou então com o canal de atendimento da empresa.
A maioria das queixas de consumidores ou consultores insatisfeitos com a Herbalife estão no perfil do Reclame Aqui.
No portal, o atendimento da empresa busca responder todas as solicitações em pouco mais de 1 dia, assim como o SAC do Dia, o SAC da Avon, o SAC da Época Cosméticos, entre outros, conseguindo solucionar pouco mais de 75% das reclamações, e fazendo com que pouco mais de 50% dos reclamantes digam que voltariam a fazer negócios com a empresa.
Conheça mais da Herbalife
A Herbalife Nutrition, fundada em 1980, é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais.
Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de consultores independentes.
O Brasil é o maior mercado da Herbalife na América do Sul e está entre os cinco maiores mercados da empresa no mundo.
Principais segmentos de produtos Herbalife:
Gerenciamento de Peso
Hidratação
Lanches Saudáveis
Nutrição Esportiva
Nutrição Externa
Nutrição Complementar
Confira AQUI o catálogo de produtos completo!
Comprar produtos Herbalife:
Os produtos Herbalife são vendidos exclusivamente por meio de Consultores Independentes e não estão disponíveis a venda em lojas. Caso queira encontrar um consultor, preencha os dados NESTE FORMULÁRIO e encontre o mais próximo de você.
Confira também o SAC da Hinode e saiba mais sobre a empresa que atua nos segmentos de perfumes, cosméticos e bem estar.
Frequento espaços da Herbalife há alguns anos e o espaço que vou atualmente diz que o shake é feito com Nutrem, por isso não tem necessidade de acrescentar a proteína. Então acabo pagando 4,00 a mais pra consumir a proteína.
Nesse fim de semana fui a outro espaço e o dono disse que é padrão na herbalife o uso do nutrev + proteína, sem acréscimos no valor do shake. Disse que.muitos espaços fazem isso pra economizar. Me sinto lesada.
Meu telefone é [EDITADO PELA EQUIPE ABRI]
Aguardo retorno.