Telefone Herbalife, 0800, 0300, SAC

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Conheça o telefone da Herbalife e saiba como contatar a empresa.

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais.

Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Consultores Independentes.

A seguir você verá:

  1. Telefone Herbalife
  2. Telefone Herbalife consultores
  3. WhatsApp Herbalife
  4. Ouvidoria Herbalife
  5. Rede sociais Herbalife
  6. Contatos Herbalife
  7. Reclamações sobre a Herbalife

Veja todas as explicações de como falar com a Herbalife nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Herbalife?

Caso você precise falar com a Herbalife por telefone, ligue para 0800-774-3722.

O contato acima serve para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, ou então para resolver algum problema.

O atendimento da Herbalife ao consumidor funciona de segunda a sexta-feira das 09h30 até as 17h30, exceto nos feriados.

2. Telefones Herbalife para consultores

Se você é consultor Herbalife, ligue para o número (11) 3879-7822 ou para o 0300-789-2122.

O atendimento da Herbalife aos consultores funciona de segunda a sexta-feira das 09h30min até as 17h30min, exceto nos feriados.

3. Qual é o WhatsApp da Herbalife?

O WhatsApp da Herbalife é +55 (11) 97011-4408.

Para acessá-lo, adicione o número +55 (11) 97011-4408 na agenda do seu celular e vá até o perfil da marca.

Se preferir ser levado diretamente ao canal, sem a necessidade de salvar o número, CLIQUE AQUI.

Depois, mande um “Olá” e aguarde o carregamento da mensagem automática.

Envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um atendente.

O suporte no aplicativo fica disponível das 08h às 18h.

4. Ouvidoria Herbalife

A Herbalife não possui ouvidoria, então, caso tenha qualquer problema envolvendo produtos ou serviços da empresa, você deve tentar resolver com o SAC ou com o canal de formulário online da empresa.

Se você não sabe, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento e também melhorar os processos e serviços de uma empresa ou organização.

Já que a Herbalife não possui canal de ouvidoria no Brasil, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais da Herbalife

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar tirar dúvidas diretamente com a equipe da Herbalife é através das redes sociais oficiais da empresa no Brasil.

As redes sociais da Herbalife não são um canal de atendimento aos clientes ou aos consultores, porém, através delas, é possível que você consiga informações úteis, seja por mensagens privadas ou comentários, além de também ficar por dentro dos melhores lançamentos e ofertas.

As principais redes sociais da Herbalife são:

6. Contatos Herbalife

Veja quais são os principais contatos da Herbalife para você entrar em contato a equipe de atendimento da empresa de nutrição, seja você um consultor ou um consumidor com dúvidas sobre os produtos.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos da tabela a seguir, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Herbalife Contato
Telefone Herbalife (SAC) 0800-774-3722
Telefone Herbalife (consultores) (11) 3879-7844
0300-789-2122
WhatsApp Herbalife +55 (11) 97015-6730
Ouvidoria Herbalife Não possui

7. Reclamações Herbalife

Apesar de ser grande e conhecida, a Herbalife não possui tantas reclamações espalhadas pela internet, já que a maioria dos problemas são resolvidos diretamente com os consultores ou então com o canal de atendimento da empresa.

A maioria das queixas de consumidores ou consultores insatisfeitos com a Herbalife estão no perfil do Reclame Aqui.

Conheça mais da Herbalife

A Herbalife Nutrition, fundada em 1980, é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais.

Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de consultores independentes.

O Brasil é o maior mercado da Herbalife na América do Sul e está entre os cinco maiores mercados da empresa no mundo.

Principais segmentos de produtos Herbalife:

  • Gerenciamento de Peso
  • Hidratação
  • Fibras e Proteínas
  • Nutrição Complementar
  • Nutrição Esportiva
  • Lanches Saudáveis
  • Nutrição Externa
  • Cuidados com a Pele

Como comprar produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são vendidos exclusivamente por meio de Consultores Independentes e não estão disponíveis à venda em lojas.

Caso queira encontrar um consultor, preencha os dados NESTE FORMULÁRIO e encontre o mais próximo de você.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

3 Relatos

  1. Frequento espaços da Herbalife há alguns anos e o espaço que vou atualmente diz que o shake é feito com Nutrem, por isso não tem necessidade de acrescentar a proteína. Então acabo pagando 4,00 a mais pra consumir a proteína.
    Nesse fim de semana fui a outro espaço e o dono disse que é padrão na herbalife o uso do nutrev + proteína, sem acréscimos no valor do shake. Disse que.muitos espaços fazem isso pra economizar. Me sinto lesada.
    Meu telefone é [EDITADO PELA EQUIPE ABRI]
    Aguardo retorno.

  2. Fiz um pedido dia 13 de novembro de 2023 e nunca chegou no correio para retirada. Já fiz reclamação por alguns serviços e nada de resolverem. Pelo watts me informaram que vão enviar novamente para ver se chega. Ou seja, não deram afirmação, enquanto isso, eu fico no prejuízo?

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui