Telefone Herbalife: SAC, ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, AJUDA

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Telefone Herbalife

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Consultores Independentes. Conheça o telefone da Herbalife e saiba como contatar a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Herbalife
  2. Ouvidoria Herbalife
  3. Rede Sociais Herbalife
  4. Contatos Herbalife
  5. Reclamações Herbalife

Veja todas as explicações de como falar com a Herbalife nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone Herbalife

Caso você seja consumidor ou consultor da Herbalife e precise falar diretamente com algum atendente da empresa, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, ou então para resolver algum problema, saiba que a empresa conta com canais de atendimento com funcionários dispostos a auxiliá-lo.

SAC Herbalife para atendimento ao Consumidor:

  • São Paulo: (11) 3038-4433
  • Demais localidades: 0800-77-43722
  • WhatsApp: (11) 97015-6730

O atendimento da Herbalife ao consumidor funciona de segunda a sexta-feira das 08h30 até as 16h00, exceto nos feriados.

SAC Herbalife para atendimento ao Consultor:

Para todo o Brasil: +55 (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122

O atendimento da Herbalife aos consultores funciona de segunda a sexta-feira das 08h30min até as 17h30min, exceto nos feriados.

Fale conosco Herbalife por formulário online:

Além do atendimento por telefone, a Herbalife também possui um canal online para atender seus clientes e consultores. Para ter acesso a ele basta clicar aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: id, e-mail e confirmação de e-mail, necessidade, assunto, detalhamento, título e mensagem de solicitação.

Depois disso é só clicar em enviar e aguardar o retorno de algum funcionário da área de atendimento da empresa.

2. Ouvidoria Herbalife

A Herbalife não possui ouvidoria, então, caso tenha qualquer problema envolvendo produtos ou serviços da empresa, você deve tentar resolver com o SAC ou com o canal de formulário online da empresa.

Se você não sabe, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento e também melhorar os processos e serviços de uma empresa ou organização.

Já que a Herbalife não possui canal de ouvidoria no Brasil, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Herbalife

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar tirar dúvidas diretamente com a equipe da Herbalife é através das redes sociais oficiais da empresa no Brasil.

As redes sociais da Herbalife não são um canal de atendimento aos clientes ou aos consultores, porém, através delas, é possível que você consiga informações úteis, seja por mensagens privadas ou comentários, além de também ficar por dentro dos melhores lançamentos e ofertas.

As principais redes sociais da Herbalife no Brasil são:

4. Contatos Herbalife

Veja quais são os principais contatos da Herbalife para você entrar em contato a equipe de atendimento da empresa de nutrição, seja você um consultor ou um consumidor com dúvidas sobre os produtos.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos da tabela a seguir, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Herbalife Contato
Telefone Herbalife para consumidor São Paulo: (11) 3038-4433
Demais localidades: 0800-774-3722
WhatsApp: (11) 97015-6730
Telefone Herbalife para consultor Para todo o Brasil: +55 (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122
Formulário de atendimento online herbalife-econnect.hrbl.com/intelligentchannel/faces/createinquiry
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Herbalife

Apesar de ser grande e conhecida, a Herbalife não possui tantas reclamações espalhadas pela internet, já que a maioria dos problemas são resolvidos diretamente com os consultores ou então com o canal de atendimento da empresa.

A maioria das queixas de consumidores ou consultores insatisfeitos com a Herbalife estão no perfil do Reclame Aqui.

No portal, o atendimento da empresa busca responder todas as solicitações em pouco mais de 1 dia, assim como o SAC do Dia, o SAC da Avon, o SAC da Época Cosméticos, entre outros, conseguindo solucionar pouco mais de 75% das reclamações, e fazendo com que pouco mais de 50% dos reclamantes digam que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Conheça mais da Herbalife

Logo da Herbalife

A Herbalife Nutrition, fundada em 1980, é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais.

Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de consultores independentes.

O Brasil é o maior mercado da Herbalife na América do Sul e está entre os cinco maiores mercados da empresa no mundo.

Principais segmentos de produtos Herbalife:

Gerenciamento de Peso
Hidratação
Lanches Saudáveis
Nutrição Esportiva
Nutrição Externa
Nutrição Complementar

Confira AQUI o catálogo de produtos completo!

Comprar produtos Herbalife:

Os produtos Herbalife são vendidos exclusivamente por meio de Consultores Independentes e não estão disponíveis a venda em lojas. Caso queira encontrar um consultor, preencha os dados NESTE FORMULÁRIO e encontre o mais próximo de você.

Confira também o SAC da Hinode e saiba mais sobre a empresa que atua nos segmentos de perfumes, cosméticos e bem estar.