Telefone Subway: SAC, CONTATOS, LOJAS

Fale com o Subway!

O Subway é uma das grandes redes de fast-food presentes no Brasil. Ele possui lojas em diversos estados do país, oferecendo lanches submarinos que são montados na hora de acordo com o gosto de cada cliente. Abaixo você conhece os telefones e todas as formas de contato com a rede.

A seguir você verá as seguintes informações:

  1. Número de telefone do Subway
  2. Formulário de atendimento Subway
  3. Redes sociais do Subway
  4. Ouvidoria do Subway
  5. Todos os contatos do Subway
  6. Reclamações sobre o Subway

Saiba todos as formas de falar com o Subway!

1. Qual o telefone do Subway?

O Subway não possui um número de SAC único para atender os clientes, já que todos os restaurantes da rede possuem seu próprio telefone. Para descobrir o telefone de um restaurante específico, você pode acessar o site oficial da rede www.subway.com, ir até a aba “encontre uma loja”, digitar o endereço desejado, o nome da cidade ou o código postal. Os dados aparecerão na tela, incluindo o telefone da unidade.

2. Formulário online do Subway

Também é possível entrar em contato com o Subway através de um formulário online disponível no site oficial da rede. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; depois é só preencher os campos necessários, escrever sua mensagem, resolver o captcha e, por fim, clicar em enviar.

FAQ: o Subway também possui um FAQ respondendo diversas dúvidas comuns de seus clientes. Se quiser acessá-lo antes de entrar em contato com a central de atendimento da empresa para ver se sua dúvida já foi respondida antes, basta CLICAR AQUI e escolher a categoria que mais atenda o que está buscando; elas são: menu e nutrição, serviço de alimentação, franquias ou o Subway Escuta.

3. Fale com o Subway através das redes sociais

Outra forma de falar com o Subway é através das redes sociais, já que a empresa é muito ativa nelas. Por lá, é bem comum que consumidores consigam tirar as dúvidas mais variadas, além de também ser possível fazer reclamações e obter informações sobre produtos, entregas, horários, promoções, etc.

As principais redes sociais do Subway para você buscar atendimento, seja por comentários públicos ou mensagens privadas são:

4. O Subway tem ouvidoria?

O Subway Brasil não possui canal de ouvidoria para atender os consumidores, e a forma mais fácil de você falar com a empresa é através do formulário de contato, das redes sociais ou então ligando para o telefone de algum estabelecimento específico.

Já que o Subway não possui ouvidoria, se, por algum motivo se sentir lesado com a empresa, ao contatar o SAC ele não for capaz de resolver seu problema de forma satisfatória, o ideal é que você busque auxílio através dos órgãos responsáveis (como o Procon de sua região, por exemplo) e assim saberá quais medidas deve tomar.

5. Contatos do Subway

Na tabela abaixo você verá todas as principais formas de falar com o Subway abordadas neste artigo. Se tiver dúvidas sobre algumas delas, leia os tópicos novamente e encontrará as respostas.

CONTATOS DO SUBWAY
SAC por telefone Não possui
Formulário online www.subway.com/pt-BR/ContactUs/ContactUsForm
FAQ www.subway.com/pt-BR/MenuNutrition/Menu/MenuNutritionFAQs
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre o Subway

O Subway não possui tantas reclamações em portais da internet, já que, na maioria das vezes, os restaurantes da rede de fast-food conseguem resolver as insatisfações de seus clientes internamente, seja dentro do próprio estabelecimento (em compras nas lojas físicas) ou então através dos APPs de delivery, como iFood, Rappi e Uber Eats.

Na internet, a maioria das reclamações sobre o Subway estão nas redes sociais e também no Reclame Aqui, onde o atendimento do perfil da empresa (clique aqui para acessá-lo) busca responder aos poucos a maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, e a maioria delas são referentes a entregas atrasadas no delivery.

Apesar de responder a maioria das reclamações, o índice de soluções de problemas do Subway no Reclame Aqui não é tão grande, então, caso relate algum problema lá, também é bom mandar uma mensagem ou postar um comentário no Facebook da rede, já que geralmente é mais fácil ser atendido por lá.

Saiba mais do Subway

Logo Subway

Quem nunca fez aquela parada estratégica em uma loja do Subway, não é mesmo? Conhecida por oferecer lanches mais saudáveis, a rede faz sucesso ao redor do mundo com seus sanduíches tipo “submarino”.

Para quem desconhece a história da marca, a primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Isso aconteceu após Fred DeLuca começar a realizar seu sonho de se tornar um médico e precisar buscar um meio de ajudar a pagar seus estudos. Foi quando um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.”

Hoje, a marca é a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo.

Quando o Subway chegou ao Brasil?

O Subway chegou ao Brasil em 1993, porém, devido a não obter o sucesso que esperava, deixou o país em 2000. A rede voltou operar oficialmente em território nacional no ano de 2003.

Cardápio do Subway

O cardápio do Subway possui sanduíches, wraps, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas. Para ver todas as opções, acesse aqui.

Além do cardápio tradicional, o Subway oferece algumas promoções, a mais conhecida é a Barato do Dia, que mantém alguns lanches com desconto durante os 7 dias da semana.

Se quiser saber quais são os lanches em oferta no cardápio, você pode visitar o Testa pra Mim que mantém a promoção atualizada.

Outros telefones que podem te interessar: