Telefone Renner: FALE CONOSCO, 0800, SAC, CONTATOS

Veja todos os meios de entrar em contato com a loja e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Telefone Renner

A Lojas Renner é uma das maiores empresas varejistas do país, possuindo milhões de clientes espalhados pelo Brasil e também por outros países como o Uruguai e a Argentina. Conheça o telefone da Renner e mais maneiras de se comunicar com a empresa para resolver o que você necessita.

A seguir você verá:

  1. Telefone Renner
  2. Central de atendimento Renner
  3. Ouvidoria Renner
  4. Rede Sociais Renner
  5. Contatos Renner
  6. Reclamações Renner

Veja todas as explicações de como falar com a Renner nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da Lojas Renner

Para dar suporte aos consumidores, a Renner conta com um canal de atendimento com funcionários treinados e preparados para tirar dúvidas, receber elogios, críticas e também auxiliar na resolução de problemas.

Para falar com algum funcionário da Renner por telefone basta ligar para:

SAC Renner:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5030
  • Estado do Rio de Janeiro: 0800-725-0025

Atendimento de segunda a sábado das 08h00 às 22h00.

Cartão Renner:

Cobranças do cartão Renner: 4004-2900

Atendimento de segunda a sexta das 08h30min às 21h00, e aos sábados das 08h00 às 20h00.

2. E-mail e Chat da Renner

Além do SAC por telefone, a Lojas Renner também oferece aos clientes da loja online a opção de atendimento pelo chat. Para ter acesso a ele basta clicar aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, e-mail de contato e CPF/CNPJ. Depois é só clicar em enviar e você será redirecionado a uma página com campo de mensagem em que um atendente te auxiliará.

Já se você deseja escrever para a Renner, basta clicar neste link, rolar a página e procurar a opção de e-mail. Clique; preencha as informações obrigatórias: nome, telefone, e-mail e confirmação de e-mail, CPF e mensagem de até 1500 caracteres; resolva o CAPTCHA e por fim, clique em enviar.

3. Ouvidoria Renner

A Renner não possui um canal de ouvidoria, então qualquer contato com a empresa deve ser feito a partir de um dos canais oficiais de atendimento citados neste artigo.

Basicamente, a ouvidoria é um canal de contato direto entre consumidor e empresa/instituição que tem como objetivo resolver problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória. Ela é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Já que a Renner não possui sua própria ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis.

4. Redes Sociais da Renner

Além dos canais de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a equipe da Renner é através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais da Renner não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas, é possível tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, etc.

As principais redes sociais da Renner para tentar contato e também ficar por dentro das novas coleções são:

5. Contatos Renner

Saiba quais são os principais contatos para falar com a central de atendimento da Renner e resolva qualquer assunto com a empresa diretamente com funcionários dela.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os contatos da tabela, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Renner Contato
Telefone Renner Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5030
Estado do Rio de Janeiro: 0800-725-0025
Chat rennerchat.flexcontact.com.br/rennerchat/
Email www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento?s_icid=20180807_Menu_menu-negocio_atendimento_desk_04#
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Renner

A Lojas Renner é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil e, por isso, é normal que acumule milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pelos portais de internet.

A maioria das reclamações sobre a Renner estão no Reclame Aqui, onde ela já possui mais de 10 mil queixas de clientes insatisfeitos. Apesar do número elevado, a empresa tenta responder todas as solicitações em até 4 dias e consegue solucionar mais de 80% dos casos, número semelhante ao conquistado pelo SAC da Dafiti, uma das grandes empresas do ramo de moda com melhor avaliação do portal.

Para ver as reclamações dos consumidores sobre a Renner e tirar suas dúvidas antes de fazer suas compras em alguma loja da rede clique neste link e tire suas próprias conclusões.

Saiba mais das Lojas Renner

Logo da Renner

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. Em 2010, um marco na história da empresa foi o lançamento do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Já, em 2011, a Lojas Renner S.A. adquiriu a Camicado, uma empresa no segmento de casa e decoração, e, em 2013, lançou a Youcom, um novo modelo de negócio para o público jovem em um ambiente de loja especializada.

Para encontrar a loja física mais perto de você, acesse aqui.

Loja online da Renner

As principais categorias atendidas no site são:

FEMININO
MASCULINO
INFANTIL
PERFUMARIA & COSMÉTICOS
BOLSAS E ACESSÓRIOS
CALÇADOS
RELÓGIOS
ESPORTIVO
MODA ÍNTIMA
PRAIA

Formas de pagamento na Lojas Renner

Cartões de crédito: Cartão Renner, Visa, Elo, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners Club (até 8x sem juros). A parcela mínima é de R$ 29,90. Todos os cartões precisam ser emitidos no Brasil. Você também pode pagar sua compra por meio do boleto bancário, com o valor máximo de R$ 3.000,00. As compras podem ser feitas à vista ou em parcelas.

Política de troca e devolução da Lojas Renner

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 07 dias após o recebimento do produto para abdicar desta compra online, menos produtos da seção de Moda, que o prazo se estende a 30 dias corridos.

O site se isenta da obrigação de cumprir todas as solicitações de devolução e serão recusadas desistências de produtos após esse período limite.

A embalagem deve ser a original e com todos seus acompanhamentos agregados. (cabos, controles, manual etc); deve conter a primeira via da nota fiscal e nenhuma evidência de uso.

*A Renner, inscrita sob o CNPJ 92.754.738/0001-62, tem a sede localizada na Av. Joaquim Porto Villanova, 401 – B. Jardim Carvalho – Porto Alegre/RS.

Veja também o Fale Conosco da C&A e saiba como funciona o atendimento da rede de lojas.