Telefone McDonald’s: SAC, EMAIL, LOJAS, CONTATOS

Todas os contatos da rede fast-food!

O McDonald’s é uma das maiores redes de fast-food do mundo. No Brasil, ele disponibiliza algumas formas de contato para os clientes que desejam tirar dúvidas, fazer reclamações, enviar sugestões, entre outros assuntos. Saiba qual o telefone do McDonald’s e outras maneiras de falar com a empresa.

Vá direto ao ponto e acesse:

  1. Número de telefone do McDonald’s
  2. Formulário de atendimento do McDonald’s
  3. Redes sociais do McDonald’s
  4. Ouvidoria do McDonald’s
  5. Todos os contatos do McDonald’s
  6. Reclamações sobre o McDonald’s

Conheça todas as formas de atendimento do McDonald’s!

1. Qual é o número de telefone do McDonald’s?

O McDonald’s não possui um número geral para atendimento aos clientes, já que trabalha no sistema de franquias e cada loja da rede possui seu próprio SAC.

A maneira mais fácil de falar com o McDonald’s é através dos contatos online que você verá nesse artigo ou então através do telefone específico de uma determinada loja.

2. Formulário online e e-mail do McDonald’s

Uma forma prática de falar com o McDonald’s é através de um formulário online disponibilizado no site oficial da marca. Para acessá-lo, basta clicar NESSE LINK. Depois é só preencher os campos com os dados necessários: nome, sobrenome, e-mail, telefone (não é obrigatório), cidade (não é obrigatório), assunto, e mensagem. Após preencher tudo corretamente, resolva o CAPTCHA, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.

Qual o email do McDonald’s?

Você pode entrar em contato com o McDonald’s escrevendo para o e-mail [email protected]

3. Redes sociais do McDonald’s

O McDonald’s é uma das redes de fast-food mais engajadas nas redes sociais, e você pode utilizá-las para conseguir alguma informação ou para resolver algum problema ou outro tipo de coisa envolvendo a empresa.

As redes sociais do McDonald’s não são 100% focadas no atendimento ao cliente, já que o principal objetivo delas é a divulgação da marca. Porém, é bem comum que os funcionários responsáveis por administrá-las respondam os consumidores, tanto em mensagens privadas quanto nos comentários públicos.

Atualmente, as melhores redes sociais do McDonald’s para você usar como canal de atendimento são:

4. O McDonald’s tem ouvidoria?

O McDonald’s não possui nenhum contato de ouvidoria, e a forma mais fácil de falar com a empresa é através das redes sociais, do e-mail (ou formulário online), ou então através do telefone específico do estabelecimento que você precisa de atendimento.

Se nenhum dos contatos do McDonald’s for capaz de resolver qualquer situação que te faça se sentir lesado, é indicado que você busque auxílio através do Procon de sua região ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor.

5. Contatos do McDonald’s

Veja a seguir um resumo com todos os principais contatos do McDonald’s citados nesse artigo. Caso tenha alguma dúvida sobre qualquer um deles, basta ler os tópicos acima e encontrará mais informações.

Fale com o Mcdonald’s Contato
SAC para todo o Brasil Não possui
Formulário online www.mcdonalds.com.br/#contact-modal
Email [email protected]
Facebook www.facebook.com/McDonaldsBrasil/
Twitter twitter.com/McDonalds_BR
Instagram www.instagram.com/mcdonalds_br/
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre o McDonald’s

Diferentemente da grande maioria das redes de fast-food ou de restaurantes, que não possuem tantas queixas de consumidores, o McDonald’s possui milhares de reclamações na internet, já que é a empresa mais popular do país (e do mundo) quando se fala de comida de preparo rápido.

A maioria das reclamações sobre o McDonald’s estão ou nas redes sociais ou então em seu perfil do Reclame Aqui (clique aqui para acessá-lo), que é muito famoso por auxiliar os consumidores a resolver problemas envolvendo os mais variados tipos de empresas e serviços.

Quais são as principais reclamações sobre o McDonald’s?

Boa parte das reclamações sobre a rede de fast-food são referentes às entregas do delivery, sobre lanches malfeitos, pedidos com menos itens do que os comprados e também sobre o atendimento de algumas lojas. Além disso, há vários outros tipos de problemas relatados pelos clientes, porém, atualmente esses são os mais comuns.

Como é o atendimento do McDonald’s no Reclame Aqui?

O atendimento do McDonald’s no Reclame Aqui responde praticamente todas as queixas dos clientes, porém, só consegue resolver cerca de 50% dos problemas relatados (varia para mais ou para menos dependendo de cada época), um índice de resolução que está de razoável para ruim.

No Reclame Aqui, o SAC do McDonald’s tem um desempenho bem parecido com o SAC do Burger King, que também não possui um bom índice de solução de problemas e nem de satisfação dos consumidores, e presta um atendimento bem inferior a boa parte das outras grandes redes de fast-food, seja elas de hambúrgueres ou de outros produtos, como pizzas, frango frito, etc.

Conheça um pouco mais do McDonald’s

Logo do McDonald's

O McDonald’s começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reformularam o negócio como uma hamburgueria, passando a vender hambúrgueres, milk-shakes e batatas fritas.

No Brasil, o McDonald’s chegou em fevereiro de 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e dois anos depois chegou à Avenida Paulista, em São Paulo.

Lojas McDonald’s

Atualmente, o McDonald’s tem lojas espalhadas por todo o Brasil. Para saber qual é a mais próxima de você, basta acessar AQUI.

Além das lojas, o McDonald’s também atua no delivery, através do endereço mcdelivery.mcdonalds.com.br, de seu app próprio, e do iFood e Uber Eats.

*O McDonald’s, inscrito sob o CNPJ 42.591.651/0001-43, tem sua sede na Alameda Amazonas, 253, Alphaville.

Atendimento de outros estabelecimentos que podem te interessar: