Telefone KNIT: CHAT, ATENDIMENTO, AJUDA

Todos os contatos da marca!

Precisando de um número de telefone da KNIT (conhecida anteriormente como Máscara Knit) para resolver algum problema ou tirar dúvidas? Neste artigo você verá se a loja de máscaras, calçados e outros tipos de produtos disponibiliza essa forma de atendimento e também outras maneiras de buscar suporte.

Além das informações de contato, também listamos outras informações que podem ser úteis para você.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Máscara Knit
  2. Chat Knit
  3. Ouvidoria Máscara Knit
  4. Contatos da Knit
  5. Reclamações sobre a Knit

Saiba qual é a melhor forma de falar com a central da empresa e também contatos que ela não disponibiliza aos clientes!

1. Existe algum número de telefone da Máscara Knit?

Não, a Máscara Knit não presta atendimento telefônico.

Porém, embora não disponibilize nenhum número de telefone, há maneiras de falar com a central da empresa e você verá quais são no decorrer do artigo.

E número de WhatsApp, a Máscara Knit disponibiliza?

Não, a Máscara Knit também não conta com número de WhatsApp, seja voltado ao atendimento, vendas ou qualquer outro tipo de assunto.

Atenção: caso receba mensagens no WhatsApp de pessoas aleatórias se passando por funcionários da empresa, não passe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Chat da Knit

A forma mais prática de falar com a equipe de atendimento da Knit é através do chat online que fica disponível no e-commerce da marca.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois clique no ícone que fica no canto inferior direito da tela.

Após o carregamento da janela, selecione se você já tem um pedido em andamento ou se já deseja obter informações sobre produtos e siga os passos da assistente virtual.

Caso as informações passadas pelo robô não sejam úteis para sua necessidade, em algum momento você conseguirá falar em tempo real com um humano da central.

O suporte humano do chat da Máscara Knit está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Central de ajuda:

Na mesma página do chat você também encontrará uma pequena central de ajuda com perguntas e respostas sobre como usar e higienizar as máscaras da marca, e também como rastrear ou solicitar a devolução de pedidos.

E atendimento via e-mail, a Knit presta?

Não, no momento a Knit não disponibiliza nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento.

Caso receba mensagens de e-mails aleatórios solicitando dados pessoais, não disponibilize nenhum e bloqueie os contatos em questão.

3. Existe algum contato da ouvidoria da Knit?

Não, a Knit não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que a central convencional não conseguiu.

Então, já que a Máscara Knit não dispõe dessa forma de atendimento, caso o SAC não consiga solucionar sua demanda, busque ajuda do Procon de sua região.

4. Redes sociais da Máscara Knit

Atualmente é comum que muitas empresas utilizem as redes sociais tanto para divulgar a marca quanto para prestarem suporte aos clientes/consumidores, porém, infelizmente, esse não tem sido o caso da Knit, pois os responsáveis por administrar os perfis da loja não costumam responder às solicitações.

Ainda assim, o perfil do Facebook e o Instagram da marca são boas opções para acompanhar lançamentos. Os links oficiais dele são:

5. Contatos da Knit

Confira a seguir o resumo com as formas de falar com a equipe de atendimento da Knit, contatos que a empresa não disponibiliza, etc.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles contam com mais detalhes.

Fale com a Knit Contato
Telefone Máscara Knit (SAC geral) Não possui
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat e central de ajuda CLIQUE AQUI
Email de atendimento Não possui
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Máscara Knit

A Knit acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. A grande maioria delas pode ser encontrada no Reclame Aqui.

Saiba quais são as principais queixas sobre a loja, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-las, como é o suporte dela em comparação ao de outros negócios do tipo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Knit?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Knit são relacionadas a problemas de atrasos de entrega, dificuldade para falar com o SAC, problemas de mau atendimento e dificuldade para conseguir o reembolso das compras canceladas.

Além das queixas citadas, há ainda outros tipos de problemas relatados pelos clientes, porém, são menos frequentes.

Como é o atendimento da Knit no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Knit respondia grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, porém, atualmente não tem prestado suporte na plataforma.

Como resultado, a empresa tem acumulado centenas de queixas não respondidas e conta com índices gerais bastante ruins.

A título de comparação, a central da Insider Store, que também conta com máscaras bastante famosas, consegue ótimos índices no Reclame Aqui. O SAC da Fiber Oficial também consegue solucionar grande parte dos problemas relatados.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras lojas que trabalham com máscaras e moda em geral que também prestam suporte na plataforma de reclamações.

Caso você queira ver as reclamações relacionadas à Máscara Knit, ou então fazer uma reclamação (embora seja provável que você não consiga nenhuma resposta), CLIQUE AQUI.

Um pouco mais sobre a KNIT

Logo da KNIT

A marca KNIT foi criada por Pedro e Henrique Zorzi, juntamente com a empresa de comunicação BVZ Agência. A máscara desenvolvida passou a ser comercializada com tecnologia de tecelagem 3D e lavável.

Onde tem lojas da KNIT?

Atualmente a KNIT possui alguns pontos físicos além do site. Para encontrar o endereço mais próximo a você acesse mascaraknit.com.br/pages/pontos-fisicos-knit.

*A KNIT, inscrita sob o CNPJ 33.667.385/0001-02, tem seu escritório localizado na Rua Carioca, 660, 650, 640 e 630 – Jardim Mauá – Novo Hamburgo/RS.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui