Telefone inDrive, 0800, WhatsApp, Suporte

Todos os contatos da empresa de viagens!

Saiba se a inDrive possui telefone de atendimento e também as demais maneiras que o serviço de transporte oferece para atender aos seus clientes, tirar dúvidas, etc.

Além dos canais de atendimento, conheça também outros detalhes sobre a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone inDrive
  2. WhatsApp inDrive
  3. E-mail inDrive
  4. Chat inDrive
  5. Formulário de contato inDrive
  6. Ouvidoria inDrive
  7. Redes sociais inDrive
  8. Contatos inDrive
  9. Reclamações sobre a inDrive

A inDrive não possui muitos canais de atendimento, de qualquer forma alguns deles funcionam para tirar dúvidas.

1. Qual o telefone de atendimento da inDrive?

Infelizmente, até o momento, a inDrive não possui telefone de atendimento.

Ainda assim, apesar de não prestar atendimento telefônico, há outras maneiras de falar com a equipe da empresa de transporte.

O inDrive possui telefone 0800?

Não há nenhum telefone 0800 do inDrive, pois o aplicativo não presta atendimento telefônico.

2. E WhatsApp, a inDrive possui?

Não, também não há nenhum WhatsApp oficial da inDrive voltado ao suporte dos clientes ou parceiros e nem a outros tipos de assuntos.

Atenção: caso receba mensagens no WhatsApp de pessoas se passando por funcionários da inDrive, não compartilhe dados pessoais solicitados ou clique em links, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no chat para que o setor responsável tome providências.

3. Enviar e-mail para a inDrive

O inDrive possui 5 contatos de e-mail. Apenas um deles é para suporte, ainda assim listamos todas as opções abaixo:

4. Como acessar o chat da inDrive

Uma das maneiras mais eficientes de conseguir ajuda do inDrive é através do chat localizado dentro do aplicativo.

Para acessá-lo, faça login em sua conta no app; já logado, selecione a opção “Fale Conosco” no menu superior esquerdo do aplicativo.

Por fim, relate o ocorrido e aguarde o retorno de um atendente.

5. Formulário de contato da inDrive

O formulário de contato do inDrive para envio de e-mail/mensagens fica disponível NESTE LINK.

Preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a resposta de um especialista do SAC.

6. A inDrive possui ouvidoria?

Não, a inDrive não dispõe de contato de ouvidoria, prestando suporte apenas através do chat e em alguns outros poucos canais de primeira instância.

A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que tem como objetivo analisar e tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não conseguiu.

Já que a inDrive não possui essa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a central não seja capaz de resolvê-lo de maneira satisfatória dentro do prazo estipulado, procure auxílio do Procon de sua região para se informar sobre quais medidas tomar.

7. Redes sociais da inDrive

Você também pode buscar suporte e conseguir informações relacionadas ao inDrive nas redes sociais do aplicativo.

Os perfis app não são voltados ao atendimento, porém, caso queira tentar contato por lá, deixamos os links logo abaixo.

Os links dos canais sociais da inDrive são:

8. Resumo dos contatos da inDrive

Veja a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com a inDrive, formas de suporte que a empresa não disponibiliza, etc.

Se ficar em dúvida sobre as informações da tabela, leia novamente os tópicos do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a inDrive Contato
Telefone inDrive (SAC) Não possui
Telefone inDrive 0800 Não possui
WhatsApp inDrive Não possui
E-mail [email protected]
Chat Dentro do aplicativo
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria inDrive Não possui

9. Reclamações sobre a inDrive

A inDrive Brasil acumula algumas centenas de reclamações públicas no Reclame Aqui, nas redes sociais e em outros portais ou plataformas.

Confira quais são os problemas mais relatados por clientes do serviço, como é o atendimento da central em comparação ao de outros negócios parecidos, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a inDrive?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a inDrive são relacionadas a dificuldade de se cadastrar na plataforma (tanto por parte dos motoristas quanto dos passageiros), problemas relacionados a mau atendimento, problemas para logar na conta, dificuldade para receber o estorno de corridas canceladas, e problemas relacionados a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Como é o atendimento da inDrive no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da inDrive não responde tantas solicitações no Reclame Aqui.

Sendo assim, a plataforma de viagens não é indicada pelo portal de reclamações.

A central da inDrive, semelhante a central da Uber, busca solucionar as queixas das pessoas insatisfeitas de maneira interna, não respondendo em canais externos.

Enquanto isso, o SAC da BlaBlaCar, o SAC da Buser são alguns dos exemplos de negócios de viagens que prestam um bom suporte no Reclame Aqui.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois existem diversas outras empresas focadas em entregas e viagens de carro, ônibus ou moto que também respondem na plataforma de reclamações.

Caso você queira ver a relação completa dos principais problemas relatados sobre a inDrive Brasil, CLIQUE AQUI.

Se quiser relatar algum problema, clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados pelo Reclame Aqui.

Leia mais sobre a inDrive

A inDrive é um serviço de transporte onde o passageiro coloca o valor que está disposto a pagar pela viagem e a proposta é aceita pelo primeiro motorista disposto a fazer a viagem pelo valor proposto.

A inDrive tem sua sede em Mountain View, Califórnia.

Atualmente, o serviço está disponível em mais de 600 cidades em 39 países.

Pagamento inDrive

No inDrive é possível pagar a viagem em dinheiro ou por transferência online, tendo indicado anteriormente esse método ao fazer um pedido.

O pagamento com cartão de crédito não é fornecido no serviço.

App inDrive

O app inDrive está disponível no Google Play (CLIQUE AQUI) ou App Store (CLIQUE AQUI).

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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