Telefone Havan, 0800, Atendimento ao Cliente

A Havan é uma rede de lojas fundada em 1986 na cidade de Brusque, Santa Catarina. Hoje, a rede conta com mais de 1 milhão de produtos movimentados diariamente em seu centro de distribuição, e entregas para todo o Brasil. Se você precisa falar com o centro de atendimento Havan, ou se quer saber o telefone da loja Havan, veja neste guia todos os contatos disponibilizados.

  • A empresa coloca à disposição vários telefones, e também um WhatsApp;
  • Há ainda opções digitais de contato como chat online;
  • Outra boa opção de contato no SAC Havan é a central de ajuda (FAQ).

A rede de lojas Havan possui telefone de atendimento, 0800, WhatsApp, além de presença em canais como Reclame Aqui.

Se você precisa falar com atendimento ao cliente Havan, confira neste artigo os contatos SAC disponíveis.

Veja como contatar cada número Havan e saiba também quais os meios de atendimento que a rede não oferece, como ouvidoria e e-mail.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Este é o telefone da Havan.com

O telefone da Havan é (47) 3251-5249. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta, das 09h às 18h, de segunda a sábado, sendo voltado apenas ao atendimento de quem realizou compras pelo site.

0800 Havan para assuntos gerais

Para atendimento geral, ligue no número 0800-500-5115, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Ele é destinado a quem precisa de ajuda sobre boletos, faturas, negociação de débitos, pedidos online, cartão de crédito e débito, lista de presentes, seguros e outros assuntos.

Número da Havan para atendimento das lojas físicas

Se precisar de auxílio relacionado a alguma loja física, ligue no número (47) 3251-5000, de segunda a sexta, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 18h.

E SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, a Havan disponibiliza?

Infelizmente não há nenhum contato telefônico da Havan que seja exclusivo para o atendimento de deficientes auditivos ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial relacionada a comunicação, utilize algum dos outros canais listados abaixo.

Confira também os números das lojas físicas da Havan

Caso você precise falar com o atendimento de alguma unidade específica da Havan, basta CLICAR AQUI, selecionar o estado, a loja que você deseja o contato e assim você terá acesso ao telefone, ao horário de atendimento e ao endereço completo da unidade.

Conheça o suporte WhatsApp da Havan

O número do WhatsApp da Havan é +55 (47) 3265-5050. Ele presta suporte em todo o Brasil.

Para falar com a equipe de atendimento da rede de lojas, basta adicionar o número +55 (47) 3265-5050 aos contatos da agenda e ir até o perfil dela no aplicativo, ou então CLICAR AQUI se quiser ser levado diretamente até ele.

No perfil, envie um “Oi” e aguarde o carregamento das opções.

As opções iniciais do suporte do WhatsApp Havan são:

  • Cartão
  • Pedidos
  • Lojas físicas
  • Lista de presentes
  • Cartão presente

Selecione a categoria com o assunto de seu interesse e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

Dependendo da sua necessidade, você conseguirá a ajuda de um atendente humano ou com um vendedor.

A Havan não presta nenhum tipo de atendimento por e-mail

Não há nenhum contato de e-mail da Havan que seja publicamente divulgado pela empresa.

Dessa forma, caso receba mensagens de pessoas aleatórias se passando por funcionários do negócio, não compartilhe dados pessoais requisitados, bloqueie o(s) e-mail(s) e busque informações nos canais públicos e oficiais.

Saiba como acessar o chat online da Havan

O chat online também é uma boa opção caso você esteja em busca de suporte rápido e eficientes. Veja o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Havan:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a central de atendimento
  2. Depois, clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página/tela
  3. Aguarde o carregamento das opções e clique nos tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa
  4. Caso nenhum dos conteúdos automáticos te ajuda, digite e envie a frase “Quero falar com um atendente”
  5. Selecione o setor que você deseja conversar e aguarde até ser transferido ao atendente humano
  6. Troque mensagens em tempo real e tire suas dúvidas, busque soluções para algum tipo de problema ou trate de outros temas

O suporte através da assistente virtual Liberdade fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Já o atendimento via especialistas humanos fica disponível apenas no horário comercial da empresa.

A central de ajuda da Havan (FAQ) contém inúmeras respostas rápidas

Tem alguma dúvida sobre a rede de lojas? Pode ser que você encontre a resposta para ela acessando a central de ajuda, que fica disponível NESTE LINK.

Na página do suporte Havan você encontrará informações sobre:

  • Cartão Havan
  • Serviços Havan
  • Compras on-line
  • Conta Havan
  • Portal negociação web

Clique na categoria com o tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

Existe algum contato de ouvidoria da Havan?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Havan, que presta atendimento apenas em canais convencionais.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de atendimento de última instância.

Nela, os ouvidores possuem o objetivo de analisar e tentar solucionar manifestações que o SAC não conseguiu.

Ou seja, já que a rede de lojas não dispõe de ouvidoria, caso os operadores da central dela não consigam resolver algum problema de maneira satisfatória, procure ajuda do Procon de sua região.

Essas são as redes sociais da Havan

Outra forma de você tentar falar com a equipe da Havan é através das redes sociais, que além de permitirem que os consumidores tirem dúvidas – através das mensagens privadas ou dos comentários nas publicações da linha do tempo –, também permitem que eles fiquem por dentro das ofertas e outras novidades.

Veja quais são dos principais canais sociais da Havan:

Resumo de contatos da Havan

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Havan para falar com a central de atendimento, canais que a empresa não possui, etc.

Fale com a Havan Contato
Telefone Havan.com (47) 3251-5249
Telefone Havan 0800 0800-500-5115
Telefone Havan (SAC) (47) 3251-5000
SAC Havan para deficientes auditivos ou de fala Não possui
Números da Havan (centrais das lojas físicas) CLIQUE AQUI
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5050
E-mail Não possui (Nenhum contato é oficialmente divulgado pela empresa)
Chat No site oficial da marca
Central de ajuda portalcliente.havan.com.br
Ouvidoria Havan Não possui

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Reclamações dos clientes da Havan

A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil.

Devido ao tamanho, é normal que a empresa acumule muitas reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, sejam sobre produtos, processos ou serviços.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a equipe de suporte da marca tenta solucioná-los, como é o suporte comparado ao de outras redes varejistas, etc.

Quais as principais reclamações sobre a Havan?

As principais queixas sobre a Havan são sobre produtos defeituosos, atrasos nas entregas das compras realizadas na loja online, propagandas enganosas, problemas de mau atendimento por parte dos funcionários, problema com garantia estendida, dificuldade na troca e devolução de pedidos, etc.

No geral, as principais queixas tratadas pela central da marca são bem semelhantes às tratadas pelo atendimento Americanas, pelo SAC da Magalu, pelo SAC da Colombo, pela equipe de atendimento da Gazin, pelo SAC Shopee e pelas centrais dos demais grandes negócios varejistas, sejam eles físicos ou online.

Como é o atendimento da Havan no Reclame Aqui?

A central de atendimento da Havan responde às manifestações publicadas em três perfis diferentes: um voltado ao e-commerce, um voltado às lojas físicas e o outro ao cartão de crédito.

Em ambos os especialistas estão conseguindo solucionar até mais de 71% dos problemas relatados, e a nota média geral conquistada por eles também é boa.

Se passar por algum problema relacionado a alguma compra ou ao cartão da rede e quiser buscar ajuda através do Reclame Aqui, siga o passo a passo abaixo.

Passo a passo para publicar uma queixa sobre a rede de lojas no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site do Reclame Aqui e faça login na sua conta
  2. Caso ainda não tenha um perfil no portal, clique em “Cadastre-se” e crie um
  3. Na caixa de buscas, digite “Havan” e clique no perfil de seu interesse
  4. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados

Publique sua queixa e aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

Saiba um pouco mais sobre a Havan

O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina.

Segundo dados da empresa, atualmente mais de 1 milhão de produtos são movimentados diariamente no Centro de Distribuição.

Veja o vídeo abaixo para conhecer mais da história da rede:

Loja virtual Havan

O e-commerce da Havan atende os seguintes segmentos:

  • Eletro
  • Celulares
  • Eletrônicos
  • Televisores
  • Cama, Mesa e Banho
  • Casa e Cozinha
  • Ferramentas e Jardim
  • Beleza e Saúde
  • Móveis e Decoração
  • Esporte e Lazer
  • Brinquedos

Quais as formas de pagamento aceitas na Havan?

A Havan aceita pagamentos com cartões Visa, MasterCard, Diners, Elo, Amex e Hipercard e Cartão Havan; além disso, também disponibiliza boleto bancário e Pix.

Em quais estados a Havan realiza entregas?

A rede de lojas de departamento realiza entregas em todos os estados do Brasil para compras realizadas no e-commerce.

Lista de presentes Havan

Um dos setores também famosos da rede é o de presentes, que conta com lista de casamento da Havan, aniversário, chá de bebê, bodas, chá de panela, e mais!

*A Havan, inscrita sob o CNPJ 79.379.491/0008-50, tem a sede localizada na Rodovia BR 101, nº 1019, Centro, Barra Velha/SC.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui