Telefone Favo: WHATSAPP, E-MAIL, CENTRAL DE AJUDA

Todos os contatos da empresa!

Em busca de um número de telefone da Favo (Mercado Favo) para resolver algum problema ou tirar dúvidas? Neste artigo você verá se a empresa dispõe dessa forma de atendimento e também todas as outras principais formas de falar com o suporte: WhatsApp, e-mail, formulário de atendimento, canais externos, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Favo
  2. WhatsApp Mercado Favo
  3. E-mail Mercado Favo
  4. Formulário de atendimento Favo
  5. Central de ajuda Mercado Favo
  6. Ouvidoria Mercado Favo
  7. Redes sociais Mercado Favo
  8. Contatos da Favo
  9. Reclamações sobre a Favo

Veja quais são as opções para que você consiga falar com atendentes da Favo e escolha o que achar mais útil.

1. Existe algum número de telefone da Favo?

Não, no momento a Favo não disponibiliza nenhum número de telefone voltado ao atendimento dos compradores ou negócios parceiros e nem voltado a nenhum outro tipo de assunto.

Porém, apesar de não possuir SAC telefônico, há outras maneiras de buscar suporte da empresa e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. Qual é o número do WhatsApp da Mercado Favo?

O número do WhatsApp da Mercado Favo é +55 (11) 96455-8111.

Para usar o canal, adicione aos contatos da sua agenda o número +55 (11) 96455-8111, ou então, CLIQUE AQUI, caso queira ser levado diretamente até o perfil.

Já no perfil da empresa, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das opções e selecione de acordo com sua necessidade.

As opções iniciais do WhatsApp Favo são relacionadas a localização:

  • Jundiaí
  • São Paulo/Sorocaba
  • Minas Gerais
  • Bahia

*Essas localizações podem sofrer alterações de acordo com a expansão da empresa.

Selecione sua região e siga os passos do assistente virtual até conseguir suporte humano.

3. E-mail da Mercado Favo

Se quiser falar com a central da Favo pelo e-mail, escreva sua dúvida, queixa ou reclamação para [email protected], envie, e depois aguarde que algum atendente analise e responda sua solicitação.

4. Formulário de atendimento da Favo

Também é possível falar com a equipe de atendimento da Favo enviando e-mail através de um formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página em questão, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: e-mail, assunto, descrição (mensagem com sua solicitação), país e anexos (caso achar necessário).

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde que algum atendente analise sua demanda e retorne seu e-mail.

5. Central de ajuda do Mercado Favo

Tendo em vista que o atendimento da Mercado Favo ainda é limitado, uma das formas mais práticas de conseguir informações rápidas sobre a empresa é através da central de ajuda. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

No suporte da Mercado Favo você terá acesso a informações sobre:

  • App do cliente
  • PAT – Programa de aceleração ao topo
  • Programa de crescimento e comissionamento
  • Cupons
  • Sobre a Favo
  • Comissão
  • Comunidade Favo
  • Divulgação
  • Reembolso
  • Site do empreendedor
  • Nota fiscal
  • Meu mercado
  • Pedidos
  • Pagamentos e comprovantes
  • Treinamento
  • Clientes
  • Entrega
  • Produtos
  • Campanhas
  • Atendimento

Cada uma das categorias mencionadas acima conta com artigos específicos relacionados ao tema principal, então, pode ser que algum dos conteúdos da página sejam úteis para você.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Favo?

Não, no momento a Mercado Favo não conta com nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de última instância em que os ouvidores tentam solucionar problemas que o SAC não conseguiu.

Sendo assim, já que a empresa não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Favo

Outra forma de tentar falar com a central da Favo é através das redes sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis do Facebook e do Instagram costumam responder algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Além disso, os canais sociais do Mercado Favo são boas opções caso você queira acompanhar novidades, dicas, ofertas, etc. Os links oficiais deles são:

8. Contatos da Favo

Veja na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais para falar com atendentes da Favo, formas de atendimento que a empresa não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre as informações abaixo, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com a Favo Contato
Telefone Favo (SAC geral) Não possui
WhatsApp +55 (11) 96455-8111
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a Favo

A Favo acumula centenas de reclamações de pessoas insatisfeitas com os serviços do negócio, e grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos clientes ou parceiros da empresa, como a equipe de atendimento tenta solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outros negócios do mesmo ramo, e também como relatar problemas.

Quais são as principais reclamações sobre a Mercado Favo?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Favo são relacionadas a dificuldade para receber o estorno das compras canceladas ou não entregues, problemas relacionados a atrasos nas entregas, problemas relacionados a propaganda enganosa, problemas relacionados a mau atendimento e má qualidade dos serviços prestados, demora para a liberação da comissão dos vendedores parceiros.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as mencionadas são as mais comuns.

Como é o atendimento da Favo no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Favo responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, e normalmente consegue solucionar até mais de 90% dos problemas relatados pelos compradores ou vendedores parceiros.

A nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e pouco mais de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços da empresa.

No geral, o suporte da empresa no Reclame Aqui é bom, estando no mesmo nível do suporte da Daki, do suporte prestado pelo SAC iFood e do suporte prestado pela central de atendimento da Rappi, que também são negócios de compras e entregas de supermercado conseguem ótimos índices gerais na plataforma de reclamações.

Enquanto isso, o SAC Uber Eats e a central de atendimento da Cornershop (que também é gerenciada pela Uber) não respondem às solicitações no Reclame Aqui, prestando suporte apenas em canais próprios. Já a equipe da Facily consegue índices medianos.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios de entregas de compras e supermercados online que também respondem queixas na plataforma. Alguns contam com bons índices, outros com índices medianos ou ruins.

Caso precise fazer uma reclamação sobre a Favo, siga os passos:

  1. Acesse o perfil da Mercado Favo no Reclame Aqui, CLICANDO NESTE LINK
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados: título da história, mensagem relatando o problema e um número de telefone que a empresa possa usar para falar com você
  3. Depois, clique em “Continuar”
  4. Anexe até 3 imagens ou documentos caso ache necessário. Se não for preciso, clique em “Continuar sem anexo”
  5. Classifique sua queixa com selecionando a categoria, o tipo de produto ou serviço e o tipo de problema
  6. Caso esteja tudo correto, clique em “Enviar reclamação” e logue sua conta no portal para publicá-la
  7. Aguarde até que algum atendente da central te responda

Um pouco mais sobre a Favo

Logo da Favo

A Favo é uma é uma plataforma de compras online de supermercado. Ela é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru.

A empresa, assim como a plataforma “Daki”, não possui supermercados parceiros, tendo seus produtos diretamente com os distribuidores e logística própria.

Em quais cidades tem Favo?

Atualmente, a Favo está em diversas cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Barueri, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra, Jundiaí, Campinas, Sorocaba, etc. Para conferir todas acesse a página mercadofavo.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4414902131092-Confira-em-quais-cidades-a-Favo-chegou.

*A Favo, inscrita sob o 36.404.118/0001-22, tem seu escritório localizado na Rua Cristiano Viana, 517, Sala 6a, Cerqueira César, São Paulo/SP – CEP: 05411-000.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui