Telefone NuInvest, Número, 0800, WhatsApp

Todos os contatos da corretora!

Há dois telefones da NuInvest (antiga Easynvest) para falar com atendentes da corretora.

Eles ficam disponíveis de segunda a sexta-feira e são voltados a clientes e não clientes.

A plataforma de investimentos do Nubank também presta suporte através de chat, e-mail, ouvidoria (tanto por telefone quanto por um formulário online) e em alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um deles.

A seguir você verá:

  1. Telefone NuInvest
  2. Telefone central NuInvest
  3. WhatsApp NuInvest
  4. E-mail NuInvest
  5. Chat NuInvest
  6. Formulário de contato NuInvest
  7. Central de ajuda NuInvest
  8. Ouvidoria NuInvest
  9. Redes sociais NuInvest
  10. Contatos NuInvest
  11. Reclamações sobre a NuInvest

Confira abaixo todas as formas de falar com a NuInvest, a “antiga” Easynvest!

1. Qual é o telefone 0800 da NuInvest?

O telefone 0800 da NuInvest é 0800-168-2265.

Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e é voltado a quem deseja tirar dúvidas, reclamar ou cancelar serviços contratados.

*O suporte prestado pelo SAC 0800 da corretora se assemelha ao suporte prestado pelo número 0800 Nubank, porém, o do banco digital fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

2. Telefone da central NuInvest

O outro telefone da NuInvest para falar com a central de atendimento é (11) 3841-4515.

Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, e é voltado a assuntos gerais envolvendo a empresa de investimentos.

*Caso a ligação não funcione na sua região usando o DDD 11, tente novamente sem ele.

3. Existe também algum WhatsApp da NuInvest?

Não, no momento não há nenhum WhatsApp oficial da NuInvest para falar com atendentes e nem para outros tipos de assuntos.

Atenção: caso você receba mensagens no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da corretora, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Qual é o contato de e-mail da NuInvest?

O contato de e-mail da NuInvest é [email protected].

Para usar o canal, basta escrever sua solicitação, enviar, e aguardar até que algum atendente analise-a e retorne seu e-mail.

Você pode enviar mensagens a qualquer dia da semana e qualquer hora do dia, porém, elas serão respondidas apenas de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Outros contatos de e-mail da NuInvest

5. Chat da NuInvest

O chat da NuInvest é outro dos canais para falar com atendentes da empresa.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois acesse sua conta, caso ela não esteja logada.

Outra opção é acessar o chat pelo aplicativo da plataforma de investimentos.

O canal de suporte funciona 24 horas, todos os dias da semana, com atendimento através do assistente virtual, e de segunda a sexta, das 09h às 18h, com atendimento humano.

6. Formulário de contato da NuInvest

Você também pode enviar e-mail para a central da NuInvest através do formulário de atendimento que fica disponível no site da plataforma de investimentos.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página em questão, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: e-mail, assunto, motivo do contato e mensagem.

Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar sua demanda.

Por fim, clique em “Enviar”, e depois aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

7. Central de ajuda da NuInvest

A NuInvest conta com uma central de ajuda onde as principais dúvidas dos clientes são respondidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da NuInvest você encontrará informações sobre:

  • Começando a investir
  • Nubank compra Easynvest
  • Conta e senha
  • Meu financeiro
  • Renda fixa
  • Renda variável
  • Previdência
  • Fundos de investimentos
  • Imposto de renda 2023

Cada uma dessas categorias principais conta com diversos artigos.

Selecione o tema que mais tenha a ver com as informações que você precisa no momento e veja se algum dos conteúdos é útil.

8. Qual é o contato da ouvidoria da NuInvest?

A ouvidora da NuInvest atende pelo telefone 0800-727-7784.

Também há um formulário que fica disponível NESSA PÁGINA (clique em “Como recorrer” para ter acesso).

Ele deve ser preenchido com seu nome, e-mail, CPF, protocolo de atendimento e descrição detalhada do motivo do contato.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria NuInvest é necessário que:

  1. Você já tenha entrado em contato com a central de atendimento da corretora
  2. Tenha aguardado o prazo de resposta da solicitação de seu atendimento
  3. Tenha anotado o número do protocolo de atendimento para apresentar

Quando acionar a Ouvidoria NuInvest?

Igualmente à ouvidoria do Banco Inter, você deve acionar a Ouvidoria da NuInvest quando tiver algum problema não solucionado de forma satisfatória pelos canais de atendimento convencionais.

A ouvidoria da plataforma de investimento do Nubank tem um prazo de até 10 dias úteis para responder às demandas dos clientes, e é a última instância de atendimento da corretora.

Sendo assim, caso sua solicitação não seja resolvida de forma satisfatória nem mesmo pela ouvidoria da corretora, o ideal é que você busque ajuda através do Procon de sua região para saber quais medidas legais deve tomar.

9. Redes sociais da NuInvest

Além dos meios de atendimento tradicionais (telefone, chat, e-mail, etc), você também pode tentar falar com a equipe da NuInvest através das redes sociais, que também são bons canais de informações para acompanhar novidades da empresa.

Apesar de as redes sociais da corretora não serem canais realmente focados no suporte ao cliente, é bem comum que os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter respondam algumas solicitações, tanto através dos comentários nas publicações quanto por mensagens privadas.

As principais redes sociais da NuInvest são:

10. Contatos da NuInvest

Na tabela abaixo você verá um resumo com todos os principais contatos oficiais da NuInvest para falar com atendentes, canais que a empresa não possui, etc.

Se tiver alguma dúvida sobre como usá-los, leia novamente os tópicos acima para ver as informações completas.

Fale com a NuInvest Contato
Telefone NuInvest (SAC) 0800-168-2265
NuInvest telefone (central de atendimento) (11) 3841-4515
WhatsApp NuInvest Não possui
E-mail [email protected]
Outros contatos de e-mail Leia o tópico 4
Chat NuInvest CLIQUE AQUI ou vá até o app da corretora
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.nuinvest.com.br
Ouvidoria via formulário online CLIQUE AQUI
Ouvidoria NuInvest 0800-727-7784

11. Reclamações sobre a NuInvest

A NuInvest possui algumas centenas de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet.

A maioria delas estão nas redes sociais e também no Reclame Aqui.

Veja quais são as principais queixas sobre a corretora, como a equipe dela lida com elas, como é o suporte em comparação ao de outras plataformas de investimentos, e também como relatar problemas no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a NuInvest?

As principais reclamações sobre a NuInvest são sobre problemas para logar a conta no site ou no aplicativo, problemas relacionados a má qualidade dos serviços prestados pela corretora, problemas relacionados a cobranças indevidas, mau atendimento, sumiço de dinheiro e transferências.

Há diversos outros tipos de relatos negativos sobre a empresa

Como é o atendimento da NuInvest no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da NuInvest responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar mais de 82% dos problemas relatados, índice que pode variar para mais ou para menos dependendo de cada época.

Já a nota média da empresa geralmente se mantém na casa dos 7.8 de 10, e quase 70% dos reclamantes dizem que voltariam a usá-la novamente.

No geral, o índice de solução de problemas da NuInvest é bom, e a empresa geralmente mantém um percentual semelhante aos conquistados pelo SAC da XP Investimentos, e pela equipe de atendimento da Rico, que conseguem ótimas notas no Reclame Aqui.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras corretoras e negócios de investimentos que também respondem na plataforma de reclamações.

Como reclamar sobre a NuInvest

Se precisar reclamar sobre a NuInvest no Reclame Aqui, siga os passos:

  1. Acesse o perfil da corretora na plataforma, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão reclamar e preencha os campos com o que é solicitado: título da queixa, mensagem relatando seu problema e número de celular
  3. Continue seguindo os passos até classificar sua queixa
  4. Clique no botão “Enviar reclamação” e acesse sua conta do Reclame Aqui
  5. Após publicar seu relato, aguarde a análise e resposta da central de atendimento

Leia mais sobre a NuInvest

A NuInvest é a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos.

Em setembro de 2020, o Nubank comprou a corretora de valores Easynvest, processo esse só foi concluído em junho de 2021.

Quais tipos de investimentos a NuInvest oferece?

A NuInvest tem uma diversidade de produtos de investimento, entre eles estão: Renda Fixa (CDB, LC, LCI, LCA, CRI, CRA, LF, debêntures e Tesouro Direto), Renda Variável (Ações, FII, BDR, ETF), Mercado Futuro (Opções, mini-índice, mini-dólar, contrato de índice, contrato de dólar), além de fundos de investimentos, COE, ofertas públicas, previdência privada, etc.

Para conferir todos, CLIQUE AQUI.

*A NuInvest, inscrita sob o 62.169.875/0001-79, tem seu escritório localizado na Rua Capote Valente, nº 39, 5º andar, Pinheiros, São Paulo/SP – CEP: 05409-000.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui