Telefone Easynvest: SAC, OUVIDORIA, AJUDA

Contato telefônico e outros meios de ser atendido pela corretora Easynvest!

O atendimento pelo telefone da Easynvest está disponível de segunda a sexta-feira e, além dele, a corretora de valores também oferece outros contatos para que você tenha todo o suporte necessário para tirar dúvidas, fazer reclamações e tratar assuntos variados. Saiba quais são todos os canais oficiais da empresa e utilize aquele que achar mais cômodo.

A seguir você verá:

  1. Telefone da Easynvest
  2. E-mail e central de ajuda da Easynvest
  3. Redes sociais da Easynvest
  4. Ouvidoria da Easynvest
  5. Contatos da Easynvest
  6. Reclamações sobre a Easynvest

Todas as formas de falar com a Easynvest!

1. Qual é o telefone da Easynvest?

O telefone do SAC da Easynvest é (11) 3841-4515, e ele atende de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, contando com funcionários disponíveis para tirar dúvidas variadas, ouvir reclamações, sugestões, entre outros.

Já para assuntos relacionados a assessoria de imprensa você deve ligar para (11) 98111-3626.

2. Central de atendimento Easynvest via e-mail

Além do contato por telefone, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Easynvest é pelo e-mail, seja o convencional (para assuntos variados) ou o exclusivo para assuntos relacionados a assessoria de imprensa.

Além disso, a corretora também possui uma página de ajuda que responde perguntas frequentes, seja as dos clientes mais antigos ou a dos novos usuários. Veja como acessar cada um dos canais:

E-mail Easynvest para atendimento: se estiver buscando atendimento da Easynvest via e-mail, basta escrever para [email protected] relatando de forma clara o que está acontecendo. Após enviar o e-mail, aguarde a resposta da central da corretora.

E-mail da assessoria de imprensa: já para assuntos relacionados a assessoria de imprensa você deve escrever para [email protected]

Formulário e central de ajuda Easynvest (FAQ): para acessar a central de ajuda da Easynvest, basta CLICAR AQUI, que você será redirecionado(a) até a página com as dúvidas frequentes e também terá acesso a um formulário.

A página de ajuda da Easynvest contém informações sobre:

  • Nubank (que oficializou a compra da corretora em 2020)
  • Conta e senha
  • Meu Financeiro
  • Renda Fixa
  • Renda Variável
  • Previdência
  • Fundos de investimentos
  • Imposto de Renda
  • Começando a investir

Clique no tópico que você tem alguma dúvida e terá acesso a diversas perguntas e respostas sobre ele.

Já para ter acesso ao formulário, clique no botão “Pesquisar” que fica no canto inferior direito e uma janela será aberta. Preencha com os dados necessários: e-mail, motivo do contato, assunto e mensagem; clique em enviar e aguarde a resposta em seu e-mail.

3. Redes sociais Easynvest

Além dos canais de atendimento tradicionais (telefone e e-mail), você também pode falar com a equipe da Easynvest através das redes sociais.

Apesar de as redes sociais da corretora não serem um canal de atendimento, é bem comum que, nelas, clientes e não clientes consigam tirar dúvidas variadas, seja com comentários públicos ou mensagens privadas no inbox.

Atualmente, as melhores redes sociais da Easynvest para falar com a empresa são:

4. Qual é o contato da Ouvidoria da Easynvest?

A ouvidora da Easynvest atende pelo telefone 0800-727-7784 e também por um formulário disponibilizado através da página www.easynvest.com.br/ouvidoria.html, que deve ser preenchido com seu nome, e-mail, CPF, protocolo de atendimento e descrição detalhada do motivo do contato.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria Easynvest é necessário que:

  1. Você já tenha entrado em contato com a central de atendimento da corretora
  2. Tenha aguardado o prazo de resposta da solicitação de seu atendimento
  3. Tenha anotado o número do protocolo de atendimento para apresentar

Quando acionar a Ouvidoria Easynvest?

Você deve acionar a ouvidoria da Easynvest quando tiver alguma reclamação ou problema não solucionado de forma satisfatória pelos canais de atendimento convencionais.

A ouvidoria da Easynvest tem um prazo de até 10 dias úteis para responder às demandas dos clientes. Ela é a última instância de atendimento da corretora; então, caso sua solicitação não seja resolvida de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através do Procon de sua região para saber quais medidas legais deve tomar.

5. Contatos da Easynvest

Na tabela abaixo você verá um resumo com todos os principais contatos oficiais da Easynvest. Se tiver alguma dúvida sobre como usá-los, leia os tópicos acima novamente e terá acesso a informações mais detalhadas.

Fale com a Easynvest Contato
SAC Easynvest (11) 3841-4515
Telefone para assessoria de imprensa (11) 98111-3626
Email de atendimento [email protected]
Email para assessoria de imprensa [email protected]
Formulário de atendimento e central de ajuda (FAQ) ajuda.easynvest.com.br/hc/pt-br
Ouvidoria por telefone Easynvest 0800-727-7784
Ouvidoria via formulário www.easynvest.com.br/ouvidoria.html

6. Reclamações sobre a Easynvest

A Easynvest possui algumas centenas de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão nas redes sociais e também no Reclame Aqui. Veja quais são as principais queixas e também como a corretora lida com elas.

Quais são as principais reclamações sobre a Easynvest?

As principais reclamações sobre a Easynvest são sobre problemas no site, dificuldade criar e também de logar a conta, sobre cobranças indevidas, etc.

Como é o atendimento da Easynvest no Reclame Aqui?

O atendimento da Easynvest no perfil do Reclame Aqui responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar cerca de 80% dos problemas relatados, índice que pode variar para mais ou para menos dependendo de cada época.

O índice de solução de problemas da Easynvest é bom, e a empresa geralmente mantém um percentual bem próximo da conquistado pelo SAC da XP Investimentos, e também pelo atendimento da Rico, que são as duas corretoras com as melhores notas do Reclame Aqui.

Como fazer uma reclamação sobre a Easynvest?

Caso precise fazer algum tipo de reclamação sobre a Easynvest os melhores meios são:

  • Reclame Aqui (crie ou logue sua conta, busque o perfil da corretora e siga as instruções do próprio portal)
  • Central de atendimento da Easynvest (SAC por telefone, e-mail ou, em último caso, a ouvidoria)
  • Consumidor.gov.br (crie ou logue sua conta e siga as instruções do próprio portal)
  • Redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram)

Ao fazer uma reclamação, aguarde a resposta da central de atendimento da corretora.

Um pouco mais da Easynvest

Logo da Easynvest

A Easynvest começou a operar em 1968, conhecida na época como Título Corretora de Valores SA.

Quais os serviços oferecidos pela Easynvest?

Atualmente, os serviços oferecidos pela corretora Easynvest são: ações, tesouro direto (modalidades prefixadas e pós-fixadas), fundos de investimento, CDB e LC, FII, previdência privada, LCI e LCA, ETF, mini-índice, COE, CRI e CRA, debêntures, ofertas públicas, títulos públicos, letra financeira, contrato de índice, contrato de dólar, minidólar, alavancagem Bovespa e opções (comprar e vender de ações com preços e prazos pré-estabelecidos).

Para saber as diferenças, riscos, preços e aporte mínimo de cada um dos formatos de investimentos, basta acessar AQUI.

Taxas Easynvest

Para saber as taxas, comissionamento e outros custos para investir nos diferentes formatos da Easynvest basta CLICAR AQUI e conferir a tabela completa.

*A Easynvest, inscrita sob o CNPJ 62.169.875/0001-79, tem seu escritório localizado na Av. Dr. Cardoso de Melo, 1608, Vila Olímpia, São Paulo – SP.

Outras informações que podem te interessar: