Telefone Cabify: SAC, EMAIL, FORMULÁRIO, CONTATOS

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Nascida na Espanha, a Cabify é uma empresa que oferece um serviço de transporte privado de passageiros através de aplicativo de celular. Atualmente ela opera em 8 cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Veja o telefone da Cabify e outros meios de contato com a empresa.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone Cabify
  2. E-mail e formulário da Cabify
  3. Ouvidoria Cabify
  4. Rede Sociais Cabify
  5. Contatos Cabify
  6. Reclamações Cabify

Veja todas as explicações de como falar com a Cabify nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da Cabify?

Infelizmente a Cabify não possui um número de telefone para atendimento ao cliente, e busca resolver qualquer situação através de seus canais online (aplicativo, site, etc); veja como usá-los.

Fale com a Cabify pelo aplicativo:

  1. No app, acesse o menu clicando na sua foto de perfil;
  2. Selecione a opção “Ajuda”;
  3. Depois clique em “Quero entrar em contato com a Cabify”;
  4. Escolha a opção correspondente à sua consulta e digite sua mensagem;
  5. Se achar necessário, anexe um arquivo;
  6. Clique em “Enviar” e aguarde a resposta de algum atendente da empresa.

Fale com a Cabify pelo site:

  1. Vá até o site cabify.com e clique em “Entrar”, no canto superior direito, e inicie sessão – caso não tenha uma conta no site basta criar uma;
  2. Selecione a opção “Ajuda”, no canto inferior esquerdo;
  3. Escolha a opção correspondente à sua consulta e escreva sua mensagem;
  4. Se desejar, você pode anexar um arquivo;
  5. Clique em “Enviar” e aguarde a resposta da central de atendimento da empresa.

Observação: antes de contatar a equipe da Cabify, leia o FAQ da empresa clicando neste LINK e veja se o que você procura já não foi respondido.

2. Central de atendimento Cabify formulário ou e-mail

Além dos meios de contatar a Cabify citados acima, a empresa também oferece atendimento ao cliente ou aos parceiros através de e-mail e também de formulário online; saiba como usá-los!

E-mail Cabify: para entrar em contato com a Cabify por e-mail basta escrever para [email protected] Caso precise tratar de algum assunto diretamente com a equipe jurídica da empresa basta escrever para [email protected]

Formulário online: para ter acesso ao formulário da Cabify basta clicar AQUI e escolher a opção que atenda a sua consulta. Depois é só preencher as informações pedidas; enviar e aguardar a resposta através de seu e-mail.

3. A Cabify possui ouvidoria?

A Cabify não possui ouvidoria; ou seja, para resolver qualquer assunto com a empresa você deve usar um dos canais de atendimento listados neste artigo.

Se você não sabe, de forma bem resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento direto que tem como objetivo resolver os problemas dos consumidores que entraram em contato com o SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A ouvidoria é considerada o último canal que uma pessoa que se sente lesada contata antes de buscar ajuda na justiça. Então, como a Cabify não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais oficiais de atendimento da empresa sejam capazes de te auxiliá-lo de forma satisfatória, é indicado que você busque auxílio através dos órgãos responsáveis.

4. Redes Sociais da Cabify

Além dos canais de atendimento convencionais, outra forma de conseguir falar com a equipe da Cabify é através das redes sociais oficiais da empresa. Apesar de elas não serem um meio de atendimento, por elas é possível tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas, elogios, além de também ficar por dentro das principais atualizações do APP.

Veja quais são as principais redes sociais da Cabify que são atualizadas com frequência para você entrar em contato caso necessário!

5. Contatos Cabify

Veja quais são os principais contatos da Cabify para que você resolva quaisquer assuntos diretamente com a equipe de atendimento da empresa de transporte por aplicativo.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Cabify Contato
Email Assuntos gerais: [email protected]
Equipe jurídica: [email protected]
Formulário online help.cabify.com/hc/pt-br/requests/new
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Cabify

A Cabify, como qualquer outra grande empresa, possui diversas reclamações espalhadas pela internet, o que é normal, e o importante é saber como ela lida para resolver as insatisfações de seus clientes.

A maioria das reclamações sobre a Cabify que estão na internet se encontram no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da empresa busca responder todas as solicitações e consegue solucionar mais de 75% dos problemas relatados pelos consumidores.

Ainda assim, o índice de solução de problemas conquistado pelo SAC da Cabify está abaixo do conquistado pelo SAC do iFood, do conquistado pelo SAC do Rappi e também de outras grandes empresas que prestam serviço por aplicativo.

Veja as principais reclamações clicando aqui e saiba quais são os problemas mais frequentes enfrentados pelos consumidores.

Conheça mais da Cabify

Logo da Cabify

A Cabify nasceu em 2011, em Madrid, e expandiu passado poucos meses para a América Latina. Atualmente a empresa opera na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Cidades do Brasil que é possível usar o app do Cabify:

Belo Horizonte
Brasília
Campinas
Curitiba
Porto Alegre
Rio de Janeiro
Santos
São Paulo

Agora que você já sabe como entrar em contato com a Cabify, saiba também qual o número de telefone do Uber para resolver qualquer assunto diretamente com a equipe de atendimento da empresa de transporte.