Telefone Bordoms: SAC, E-MAIL, CENTRAL, AJUDA

Todos os contatos da plataforma!

Em busca de um telefone da Bordoms para resolver algum tipo de problema, tirar dúvidas ou falar sobre outros assuntos? Neste artigo você verá se a plataforma de vendas possui algum número e também todas as outras formas para que você consiga falar com um atendente da loja produtos nacionais e internacionais.

A seguir você verá:

  1. Telefone Bordoms
  2. E-mail Bordoms
  3. Formulário de atendimento Bordoms
  4. Central de ajuda Bordoms
  5. Ouvidoria Bordoms
  6. Redes sociais Bordoms
  7. Contatos da Bordoms
  8. Reclamações sobre a Bordoms

Veja abaixo quais são todos os canais de suporte que a empresa disponibiliza e também os que ela não possui.

1. Existe algum número de telefone da Bordoms?

Não, no momento não há nenhum número de telefone da Bordoms para falar com a central de atendimento.

Porém, apesar de não possuir SAC telefônico, há outras maneiras de falar com a empresa e você verá quais são no decorrer do artigo.

E número de WhatsApp, a Bordoms disponibiliza?

Não, no momento, a Bordoms também não disponibiliza contato oficial de WhatsApp.

Sendo assim, se você receber mensagens de números aleatórios se passando pela equipe da empresa e solicitando dados pessoais, bloqueie todos e denuncie no SAC.

2. E-mail da Bordoms

Uma das maneiras mais práticas de falar com o SAC é enviando e-mail para [email protected].

Para ser atendido usando o canal, escreva a mensagem explicando bem sua solicitação, seja dúvida, reclamação, sugestão, etc, e aguarde que algum atendente da empresa analise e te responda.

Os e-mails são respondidos de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 08h às 12h, e das 13h às 17h48, porém, você pode enviar sua mensagem a qualquer hora e dia da semana.

3. Formulário de atendimento da Bordoms

Outra forma de enviar mensagem/e-mail para a Bordoms é através do formulário de atendimento que fica disponível no site. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI. Depois role a página até encontrar o campo de preenchimento.

Preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail, telefone e mensagem. Clique no botão “Enviar” e aguarde que algum funcionário da central analise e responda sua solicitação.

As mensagens enviadas através do formulário são respondidas das 08h às 12h, e das 13h às 17h48, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

E atendimento via chat, a empresa presta?

Não, no momento a empresa não oferece a opção de suporte via chat.

4. Central de ajuda da Bordoms

Caso você tenha dúvidas básicas relacionadas a plataforma voltada aos lojistas e fornecedores que desejam divulgar o catálogo de produtos para todo o Brasil, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado até a central de ajuda, onde há perguntas e respostas sobre dúvidas frequentes de clientes e parceiros da empresa.

Na página de suporte da Bordoms você encontrará informações sobre:

  • Recebimento da confirmação do pedido
  • Dificuldade para acessar área do cliente
  • Problemas com pedidos chegando incompletos
  • Produtos chegando com algum tipo de defeito
  • Dificuldade para falar com a equipe de atendimento da plataforma

5. A Bordoms possui canal de ouvidoria?

Não, a Bordoms não dispõe de nenhum contato de ouvidoria, oferecendo aos parceiros e clientes apenas alguns poucos canais de atendimento de primeira instância.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de segunda instância em que os ouvidores buscam solucionar demandas que o SAC não conseguiu, sendo a última alternativa de suporte que alguns negócios e organizações disponibilizam aos consumidores e pessoas em geral.

Sendo assim, já que a loja não possui ouvidoria, caso você passe por algum problemas e a equipe de atendimento não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, procure o Procon de sua região para saber quais medidas legais tomar.

6. Redes sociais da Bordoms

Os perfis da plataforma de lojistas no Facebook e no Instagram também são opções para que você busque ajuda, pois é comum que algumas pessoas tenham dúvidas ou solicitações respondidas através dos comentários nas publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, as redes sociais da empresa são boas opções para acompanhar ofertas e novidades. Os links oficiais delas são:

7. Contatos da Bordoms

Veja abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Borboms, canais de atendimento que a empresa não disponibiliza, entre outras informações.

Fale com a Bordoms Contato
Telefone Bordoms Não possui
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Email do SAC [email protected]
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Bordoms

Há centenas de queixas públicas sobre a Bordoms, e a maioria delas podem ser encontradas no Reclame Aqui.

Confira nos tópicos a seguir quais são os problemas mais relatados pelos clientes da plataforma, como a equipe de suporte dela tenta solucioná-los, como é o atendimento em relação ao de outros negócios, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Bordoms?

Os problemas mais relatados por clientes da Bordoms são relacionados aos seguintes temas: problemas com produtos falsos ou de baixa qualidade (especialmente perfumes), dificuldade para receber reembolso, atrasos nas entregas, problemas com produtos chegando avariados, dificuldade para realizar troca ou devolução de pedidos, e dificuldade para falar com a equipe de atendimento ou conseguir algum tipo de retorno satisfatório.

Há diversos outros tipos de relatos sobre o negócios, todavia, os mencionados são os em maior quantidade e frequência.

Como é o atendimento da Bordoms no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, os atendentes da Bordoms respondem grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, e nos últimos meses tem conseguido resolver até cerca de 80% dos problemas relatados.

Porém, apesar do bom índice de resolução de problemas, a nota média geral da plataforma geralmente fica abaixo dos 7 de 10, e pouco mais de 30% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ela novamente.

Sendo assim, o suporte da empresa é somente regular, e os índices gerais obtidos por ela são inferiores aos conquistados pelo suporte da Época Cosméticos e pelo SAC da Amazon, pois a equipe das duas lojas consegue solucionar grande parte dos problemas relatados.

Até mesmo o atendimento da Shopee e a central do Mercado Livre, que também não estão entre os melhores, são superiores.

Já o SAC do Beleza na Web e a central da Beautybox também conseguem apenas notas regulares.

Esses são apenas alguns dos exemplos de negócios que vendem produtos em geral e perfumes (que é um dos produtos mais populares da Bordoms), pois há milhares de lojas que respondem no Reclame Aqui. Algumas conseguem resolver grande parte das solicitações (Americanas, Magazine Luiza e Casas Bahia são algumas delas), enquanto outras conseguem notas medianas ou ruins.

Caso você precise relatar algum problema relacionado a uma compra realizada na Bordoms, CLIQUE AQUI, para ser levado até o perfil da empresa no portal de queixas, depois clique no botão “Reclamar” e siga os passos do Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a Bordoms

Logo da Bordoms

A Bordoms é uma plataforma de lojistas que oferece produtos com preços de atacado. Ela possui categorias como vestuário, jóias e acessórios, beleza e saúde, celulares, eletrônicos e tecnologia, esporte e lazer, brinquedos, entre outros.

Após comprar na plataforma, o pedido é processado dentro de uma média de 72h úteis. Como a plataforma trabalha com diversos fornecedores, os envios de produtos podem ocorrer em remessas diferentes.

*A Bordoms, inscrita sob o 33.585.291/0001-86, tem seu escritório localizado na Rua Marechal Deodoro, 344, Centro, Curitiba/PR – CEP: 80010-010.

Outras informações que você pode precisar:

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