É muito fácil emitir uma 2ª via do Submarino. A empresa é uma das maiores lojas do e-commerce brasileiro e pertence a B2W, atuando com as principais categorias: eletrodomésticos e casa, livros, games, celulares, tv, áudio e home theater, informática, moda, esporte e suplementos, móveis e decoração, beleza e perfumaria, serviços, viagens, etc.
A seguir você verá:
- Segunda via Submarino
- Segunda via nota fiscal Submarino
- Pagar fatura Submarino
- Negociar dívidas Submarino
- Cartão Submarino
Veja todas as explicações sobre fatura da Submarino nos tópicos abaixo!
1. Como emitir a segunda via do Cartão Submarino?
Para tirar a segunda via do Cartão Submarino você deve acessar o site da Cetelem clicando AQUI e logar sua conta seguindo os seguintes passos:
Insira seu CPF na Área do Cliente, presente na parte superior direita do site. Após inserir o número de CPF, será necessário informar sua senha eletrônica de acesso.
Após seguir os passos acima, você deve clicar em “acessar 2ª via da fatura”. Caso você não consiga realizar o processo ou tenha alguma dúvida, ligue para um dos números de telefone a seguir dependendo de sua região para falar diretamente com a equipe de atendimento do banco; confira;
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
- Demais localidades: 0800-704-1166
2.Como emitir a segunda via da nota fiscal da Submarino?
Para emitir a segunda via da nota fiscal de suas compras da Submarino basta logar sua conta e seguir os seguintes passos:
- Vá até a aba minha conta;
- Depois clique em meus pedidos;
- Selecione o pedido que você precisa da nota fiscal;
- Logo abaixo da descrição do pedido, clique em (ver nota fiscal).
3. Onde pagar a fatura da Submarino?
Você pode pagar as faturas da Submarino em qualquer banco, casas lotéricas, ou em algumas das centenas de lojas da rede de varejo espalhadas por todo o país.
Caso sua fatura esteja vencida e você tenha algum problema para pagar basta ligar para o número de telefone do SAC do Submarino: 4003-5544 (para capitais e regiões metropolitanas); 0800-229-5544 (para o Rio de Janeiro); e 041 (11) 4003-5544 (para as demais localidades).
4. Como negociar uma dívida com a Submarino?
Se você deseja negociar a dívida de seu Cartão Submarino, basta ligar para um dos números de telefone da central de atendimento da Cetelem a seguir:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
- Demais localidades: 0800-704-1166
Ao ligar para a central de relacionamento do banco, você poderá tirar suas dúvidas sobre a negociação e também obter informações e prazos.
5. Como fazer o cartão Submarino?
Para solicitar seu Cartão Submarino basta logar sua conta, ir até o endereço e preencher as seguintes informações do formulário de solicitação: nome, e-mail, CPF, data de nascimento, documento, nome da mãe, estado civil, nacionalidade, patrimônio acumulado, celular, dados residenciais, dados profissionais, serviços e autorizações. Depois de preencher tudo é só aguardar a análise e a aprovação.
Agora que você já sabe como emitir a segunda via da Submarino, veja também como emitir a segunda via da Americanas, outra das grandes lojas do grupo B2W.
Um pouco mais da Submarino
A Submarino é uma empresa brasileira de comércio eletrônico. Criada em 1999, foi uma das pioneiras do Brasil neste segmento. Em 2006, juntou-se com a Americanas.com, criando a B2W.
Atualmente, as entregas feitas pelo Submarino e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
>> Confira também como emitir uma 2ª via do Shoptime!