2ª Via Sou Barato: FATURA, BOLETO, CARTÃO, NF

Como emitir nova via, e também como fazer um cartão!

2ª Via Sou Barato

É muito simples adquirir uma segunda via da Sou Barato. A empresa é um tipo de outlet da B2W Digital, companhia que também engloba grandes e populares e-commerces do país: Americanas.com, Submarino e Shoptime.

A seguir você verá:

  1. Segunda via Sou Barato
  2. Segunda via nota fiscal Sou Barato
  3. Negociar dívidas Sou Barato
  4. Cartão Sou Barato

Veja todas as explicações sobre fatura do Sou Barato nos tópicos abaixo!

1. Como emitir a segunda via do Cartão Sou Barato?

Para tirar a segunda via do Cartão Sou Barato basta acessar o site da Cetelem clicando AQUI e logar na sua conta seguindo os seguintes passos:

Insira seu CPF na área do cliente, presente na parte superior direita do site. Depois, será necessário informar sua senha eletrônica de acesso.

Depois de inserir seu CPF e criar sua senha, basta clicar em acessar 2ª via da fatura. Caso você não consiga ou fique com alguma dúvida, ligue para um dos números de telefone a seguir dependendo de sua região:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
  • Demais localidades: 0800-704-1166

O atendimento da Cetelem por esses telefones está disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00.

(Caso em algum momento você precise da 2ª via da Americanas, da 2ª via da Submarino, ou da 2ª via do Shoptime, o passo a passo são os mesmos, já que ambas as empresas possuem seu cartão em parceria com a Cetelem e seguem o mesmo padrão de atendimento por serem todas do grupo B2W)

Onde posso pagar a fatura do Cartão Sou Barato?

Você pode pagar as faturas do Cartão Sou Barato em qualquer banco ou casa lotérica do Brasil.

2.Como emitir a segunda via da nota fiscal do Sou Barato?

Para emitir a segunda via da nota fiscal de compras realizadas pelo site do Sou Barato basta logar sua conta e seguir os seguintes passos:

  1. Vá até “minha conta”;
  2. Clique em “meus pedidos”;
  3. Selecione o pedido que você precisa da nota fiscal;
  4. Logo abaixo da descrição do pedido, clique em (ver nota fiscal).

Outra opção é ligar para o telefone do Sou Barato e falar diretamente com algum atendente da empresa, que deverá te instruir sobre quais passos seguir. Os números de atendimento da empresa para diferentes regiões são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9070
  • Rio de Janeiro: 0800-229-907
  • Outras regiões: 041 11 4003-9070

O atendimento pelo telefone da empresa nos números acima está disponível de segunda a sábado das 08h00 às 20h00, exceto nos feriados.

3. Como negociar uma dívida e fazer acordo com o Sou Barato?

Caso você tenha alguma dívida pendente do Cartão Sou Barato e deseje negociar para quitá-la, você deve ligar para a central de relacionamento da Cetelem através de um dos números de telefone a seguir dependendo da região que você mora:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
  • Demais localidades: 0800-704-1166

Ao ligar para a central de relacionamento da Cetelem, algum atendente deve ser capaz de auxiliá-lo e de buscar chegar a um acordo para que você consiga pagar suas dívidas.

O atendimento nos números acima funciona das segundas aos sábados das 08h00 às 20h00.

4. Como fazer o cartão Sou Barato?

Para solicitar seu Cartão Sou Barato basta clicar AQUI, logar na sua conta – ou se cadastrar caso ainda não tenha uma – e seguir os passos necessários para a solicitação.

Caso tenha alguma dúvida, você pode ligar para o telefone do SAC do Sou Barato e pedir auxílio para algum funcionário da empresa, que será capaz de te instruir sobre o passo a passo para solicitar e conseguir o seu cartão. Os telefones de contato da empresa são: 4003-9070 (para capitais e regiões metropolitanas); 0800-229-907 (para o Rio de Janeiro) e 041 11 4003-9070 (para as demais localidades).

Como funciona o Sou Barato

Logo da Sou Barato

A Loja Sou Barato é um tipo de OUTLET especializada na revenda de saldões e liquidações do grupo B2W, em especial das empresas Americanas.com, Shoptime e Submarino.com.

Os produtos da Sou Barato são classificados em 3 tipos:

  • Produtos vendidos novos na caixa original como qualquer outro;
  • Produtos devolvidos por outros clientes e/ou que tiveram a embalagem danificada;
  • Produtos usados, mas que foram testados, reconfigurados e higienizados pelo fornecedor ou por assistências técnicas autorizadas.

>> Saiba também como emitir uma segunda via da Magazine Luiza!