Telefone da C&A, SAC, Central de Atendimento

A C&A é uma das maiores redes varejistas atuantes no Brasil, fundada pelos irmãos holandeses Clemens e August (que dão as iniciais à marca). A primeira loja da C&A no Brasil foi inaugurada em 1976, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Se você quer saber qual é o C&A telefone, o WhatsApp C&A e outras formas de contato no SAC C&A, veja todas as opções neste guia do Abri.

  • A varejista coloca à disposição telefone da central da C&A, incluindo 0800 para o Cartão C&A;
  • Há ainda WhatsApp C&A e outros canais digitais como chat online;
  • Outra opção de contato no SAC C&A é a central FAQ, que cobre perguntas frequentes.

O atendimento C&A oferece telefone SAC, zap da C&A, e-mail e chat, além de presença em canais externos como o Reclame Aqui.

Se você precisa falar com a central de atendimento C&A, veja neste artigo todos os contatos disponíveis.

Saiba como contatar cada meio de suporte C&A, e veja ainda quais canais a empresa não possui, como telefone ouvidoria C&A.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Este é o telefone da C&A

O número do telefone da C&A é (11) 4571-2960. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a domingo, das 09h às 22h, exceto feriados.

Ao ligar na central de atendimento C&A, inicialmente você terá disponível as seguintes opções de suporte:

  • Digite 1: se quiser falar sobre o cartão
  • Digite 2: se quiser falar sobre outros assuntos

Selecione a opção de seu interesse e siga os passos da gravação até conseguir falar com um especialista do SAC.

Existe algum telefone do SAC C&A exclusivo para deficientes auditivos ou de fala?

Infelizmente não existe nenhum contato do SAC C&A que seja exclusivo para deficientes auditivos ou de fala.

Caso seja portador de necessidades especiais e necessite de ajuda, utilize algum dos outros canais de suporte listados nos tópicos abaixo.

Para assuntos relacionados ao Cartão C&A, confira estes contatos

Há cinco números de telefone do Cartão C&A, que é emitido em parceria com o Banco Bradesco (Bradescard), pois o atendimento é dividido para diferentes tipos de temas e serviços.

Veja quais são todos os contatos e ligue no que tiver a ver com sua necessidade atual.

Telefones do SAC Cartão C&A

Os contatos do SAC são voltados aos consumidores que desejam fazer reclamações, cancelamentos ou obter informações gerais.

Eles ficam disponíveis 24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Números da central de atendimento Cartão C&A

A central de atendimento é voltada a quem deseja realizar consultas, obter informações ou tratar de serviços transacionais.

Ela fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, exceto feriados.

Número da Ouvidoria Cartão C&A

A ouvidoria é o contato de última instância voltado a análise de solicitações não solucionadas nos outros canais de atendimento.

Ela fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados.

Saiba como contatar o C&A Pay número

Os números de telefone do C&A Pay são 3003-9959, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-940-4520, para as demais regiões do Brasil.

O atendimento fica disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h40min.

Outros contatos da central C&A Pay

Também existem outros contatos para falar com a central C&A Pay:

Você pode acessar o WhatsApp ou enviar solicitações ao e-mail a qualquer dia e hora.

Conheça o suporte por WhatsApp da C&A

O WhatsApp da C&A é +55 (11) 3585-2892. Ele presta atendimento para pessoas de todo o Brasil, e é voltado a quem deseja realizar compras ou tirar dúvidas variadas.

Para acessar o canal da empresa de moda, adicione o número +55 (11) 3585-2892 aos contatos da agenda do seu aparelho celular, depois vá até o perfil dela no app.

Se preferir ser redirecionado diretamente até o canal, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.

As opções iniciais de suporte do WhatsApp C&A são:

  • Falar com um consultor
  • Dúvidas
  • Cartões

Selecione o assunto principal de seu interesse e continue seguindo os passos da atendente virtual até conseguir as informações que precisa.

A assistente virtual presta ajuda 24 horas, todos os dias da semana. Já os atendentes humanos respondem de segunda a sexta, das 09h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

O suporte C&A atende também pelo e-mail

Se quiser falar com a central de atendimento da C&A pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao endereço [email protected].

Você pode mandar mensagens ao e-mail da C&A a qualquer dia e hora. Após o envio, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

Veja como acessar o chat da C&A

O chat online é outra ótima opção de canal caso você precise falar com a central.

Nele é possível obter tanto ajuda rápida através da assistente virtual quanto falar com um humano caso seja necessário. Veja o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat C&A:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento do site da rede de lojas
  2. Depois, clique no ícone de chat online que fica no canto inferior direito da página
  3. Digite e envie seu nome e aguarde o carregamento das opções de ajuda
  4. Selecione os tópicos de seu interesse até ter acesso a informações relevantes relacionadas a sua dúvida ou necessidade
  5. Caso nenhuma das informações automáticas te ajude, digite e envie no chat a frase “Quero falar com um atendente”
  6. Informe o requisitado pelo robô até ser redirecionado a um especialista humano da central
  7. Troque mensagens em tempo real com o atendente e tire suas dúvidas ou busque soluções para qualquer tipo de problema

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora da semana, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana, através do robô.

Já o atendimento humano fica disponível de segunda a domingo, das 09h às 22h, exceto feriados.

A central de ajuda da C&A (FAQ) contém inúmeras respostas rápidas

Tem alguma dúvida básica sobre a rede de lojas?

Acesse a central de ajuda CLICANDO AQUI e veja se alguma das perguntas é capaz de te auxiliar.

Na página do suporte C&A você encontrará:

  • Segunda via da fatura do Cartão C&A
  • Segunda via da fatura do C&A Pay
  • Diferença entre C&A Pay e Cartão C&A
  • Trocas e devoluções
  • Prazos e tipos de entregas
  • Vale troca
  • Como trabalhar na C&A
  • Privacidade de Dados(LGPD)

Se nenhuma das informações da central de ajuda sanar sua dúvida, entre em contato com a central utilizando algum dos contatos listados no artigo.

Existe algum contato de ouvidoria da C&A?

Não existe nenhum telefone Ouvidoria C&A, pois a rede de lojas de moda e outros artigos disponibiliza apenas canais de atendimento convencionais.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de última instância com o objetivo de analisar e tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Sendo assim, como a empresa não dispõe de ouvidoria, caso a central não consiga solucionar de forma satisfatória algum problema, busque ajuda do Procon.

Essas são as redes sociais da C&A

Você também pode tentar falar com a equipe de atendimento da C&A através das redes sociais, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens inbox.

Além disso, os perfis da marca são boas opções caso você queira acompanhar lançamentos, ofertas, dicas de moda, etc.

As principais redes sociais da C&A são:

Resumo de contatos da C&A

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da C&A para falar com a central de atendimento e outras informações relacionadas ao suporte da rede.

Fale com a C&A Contato
C&A telefone (SAC) (11) 4571-2960
SAC C&A exclusivo para deficientes auditivos ou de fala Não possui
WhatsApp da C&A +55 (11) 3585-2892
E-mail C&A [email protected]
Chat C&A para falar com a central CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.cea.com.br/atendimento
Ouvidoria C&A Não possui
Contatos do Cartão C&A
Número do SAC Cartão C&A 0800-730-5030
SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala 0800-722-0099
Telefone Cartão C&A para capitais e regiões metropolitanas 4004-0127
Telefone Cartão C&A para as outras regiões do Brasil 0800-701-0127
Ouvidoria do cartão 0800-727-9933
Contatos do C&A Pay
Telefone C&A Pay para capitais e regiões metropolitanas 3003-9959
Telefone C&A Pay para as demais regiões do Brasil 0800-940-4520
E-mail de atendimento [email protected]
WhatsApp +55 (11) 3585-2950

Reclamações dos clientes da C&A

A C&A conta com milhares de reclamações espalhadas pela internet. A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a marca, como a equipe dela lida com eles, como é o atendimento comparado ao de outras grandes lojas e também como fazer reclamações.

Quais as principais reclamações sobre a C&A?

As queixas mais comuns sobre a rede de lojas são sobre atrasos nas entregas dos pedidos, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para trocar ou devolver pedidos e problemas com o cartão de crédito: cancelamento, propaganda enganosa, cobranças indevidas, etc.

Os problemas tratados pela central da empresa são semelhantes aos tratados pela equipe de suporte Dafiti, pela central da Marisa, pelo atendimento Shein e pelas centrais de outras empresas de moda.

Como é o atendimento da C&A no Reclame Aqui?

A central de atendimento da C&A responde à maioria das queixas dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até mais de 86% dos problemas relatados, tanto no perfil da loja quanto no do cartão.

Já a nota média geralmente fica na casa dos 8.4 de 10 no perfil das lojas, e acima dos 8 de 10 no perfil do cartão.

No geral, o suporte da C&A no Reclame Aqui é bom, mas, ainda assim, os índices são um pouco inferiores aos conquistados pelas equipes da Dafiti e da Marisa.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois a maioria das outras grandes redes também respondem na plataforma.

Como fazer reclamações sobre a C&A

O Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são outras opções caso você precise de suporte. Saiba como publicar queixas nas duas plataformas.

Passo a passo para reclamar no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site reclameaqui.com.br
  2. Na caixa de pesquisa, digite C&A e clique no perfil das lojas ou no do cartão, dependendo da sua demanda
  3. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos do portal até conseguir publicar sua manifestação

Após a publicação, aguarde a análise e resposta de um atendente da central C&A.

Passo a passo para reclamar no Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o consumidor.gov.br
  2. Na caixa de buscas, digite C&A e clique no perfil de seu interesse
  3. Clique no botão “Registrar reclamação”
  4. Siga os passos da plataforma até conseguir realizar o envio da manifestação

Aguarde análise e resposta de um especialista da central de atendimento da marca.

Saiba um pouco mais sobre a C&A

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Onde tem C&A?

Para saber o endereço da loja física mais perto de você, basta CLICAR AQUI e procurar pelo CEP, endereço, cidade ou nome da loja no campo indicado.

Loja online C&A

A loja online da C&A foi inaugurada em 2015, para competir com redes como Dafiti, Zattini e outras. Por lá, é possível encontrar os seguintes segmentos:

  • Novidades
  • Feminino
  • Masculino
  • Infantil
  • Beleza
  • Mindset
  • Calçados
  • Esportivo
  • Eletrônicos
  • Casa
  • Jeans
  • Outlet

Formas de entrega C&A

A C&A oferece os seguintes tipos de entrega:

  • Clique e retire
  • Frete grátis (compras a partir de R$199,99)
  • Normal
  • Agendada
  • Expressa
  • Rápida

Quais as formas de pagamento aceitas na C&A?

As lojas físicas da C&A aceitam dinheiro, cartão presente C&A, cartão C&A, cartão de débito (Visa, Mastercard, Elo, Banrisul, Banese e Banescard) e cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, Banese, American Express, Mais!, Credz, JCB, Avista, Cabal e Sorocred).

No e-commerce é possível pagar com:

  • Pix via Mercado Pago
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e C&A)
  • Vale troca ou cartão presente
  • Boleto bancário

Trocas e devoluções C&A

O prazo para troca da categoria moda e cosméticos é de até 30 dias corridos.

Itens como eletrônicos, relógios e peças íntimas são trocados apenas no site. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos.

*A C&A, inscrita sob o CNPJ 45.242.914/0001-05, tem a sede localizada na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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