2ª Via Americanas: CARTÃO, BOLETO, FATURA, NF

Como emitir segunda via de fatura, NF e também onde pagar a fatura!

2ª Via Americanas

É muito simples adquirir uma segunda via das Lojas Americanas. A empresa fundada em 1929 na cidade de Niterói é uma das maiores varejistas do país, atuando tanto em suas lojas físicas quanto através do e-commerce www.americanas.com.br.

A seguir você verá:

  1. Segunda via Americanas
  2. Segunda via nota fiscal Lojas Americanas
  3. Pagar fatura Americanas
  4. Negociar dívidas Lojas Americanas
  5. Cartão Americanas

Veja todas as explicações sobre fatura da Americanas nos tópicos abaixo!

1. Como emitir a segunda via do Cartão Americanas?

Para tirar a segunda via do Cartão Americanas basta acessar o site da Cetelem clicando AQUI e logar sua conta seguindo os seguintes passos:

Insira seu CPF na Área do Cliente, presente na parte superior direita do site. Depois, será necessário informar sua senha eletrônica de acesso.

2ª Via Fatura Americanas

Depois de inserir seu CPF e criar sua senha, basta clicar em acessar 2ª via da fatura. Caso você tenha alguma dúvida, acesse o chat que fica na lateral esquerda do site ou então ligue para um dos números de telefone a seguir dependendo de sua região:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
  • Demais localidades: 0800-704-1166

Caso você ache necessário ligar para a central de relacionamento da Cetelem, algum funcionário da área de atendimento deverá ser capaz de tirar suas dúvidas referentes a segunda via.

2.Como emitir a segunda via da nota fiscal da Americanas?

Para emitir a segunda via da nota fiscal de compras realizadas pelo site da Americanas basta logar sua conta e seguir os seguintes passos:

  1. Vá até minha conta
  2. Clique em meus pedidos
  3. Selecione o pedido que você precisa da nota fiscal
  4. Logo abaixo da descrição do pedido, clique em “ver nota fiscal”

Já para as compras das lojas físicas, você pode conseguir a segunda via da nota fiscal indo diretamente na loja em que você realizou a compra ou então ligando para o número de telefone da Lojas Americanas para falar com a central atendimento ao cliente, onde algum funcionário da empresa te auxiliará sobre o que é necessário fazer. Os números para você ligar dependendo de cada região são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
  • Rio de Janeiro: 0800-229-48-48
  • Demais localidades: 041 11 4003-4848

3. Onde pagar a fatura da Americanas?

Você pode pagar as faturas da Americanas em qualquer banco, casas lotéricas, ou em algumas das centenas de lojas da rede de varejo espalhadas por todo o país.

4. Como negociar uma dívida com a Americanas?

Veja a seguir como buscar ajuda para renegociar suas dívidas do cartão Americanas, seja ele Bradescard ou Cetelem.

Central de negociação Cartão BradesCard Lojas Americanas:

Caso você tenha um cartão BradesCard da Lojas Americanas e precise renegociar sua dívida basta ligar para um dos números a seguir dependendo de sua região:

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4003-4035
  • Demais localidades: 0800-880-4035

O horário de atendimento da central de negociação e cobrança do Cartão Bradescard funciona de segunda a sexta-feira das 07h20min às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 18h00.

Central de negociação Cartão Cetelem Lojas Americanas:

Para tentar negociar sua dívida referente ao Cartão Americanas do Banco Cetelem basta ligar para a central de relacionamento de um dos números a seguir dependendo de sua região:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
  • Demais localidades: 0800-704-1166

Ao ligar para a central de relacionamento, algum funcionário da Cetelem deve ser capaz de auxiliá-lo.

5. Como fazer o cartão Americanas?

Para solicitar seu Cartão Americanas basta logar sua conta, ir até o endereço e preencher as seguintes informações do formulário de solicitação: nome, e-mail, CPF, data de nascimento, documento, nome da mãe, estado civil, nacionalidade, patrimônio acumulado, celular, dados residenciais, dados profissionais, serviços e autorizações.

Depois de preencher tudo é só aguardar a análise e a aprovação.

História da Lojas Americanas

Logo das Lojas Americanas

A Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger.

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, com grande participação no comércio de brinquedos, bomboniere, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Além da Americanas, ainda fazem parte do grupo B2W a Submarino, a Shoptime, a Sou Barato e a Ame Digital.

>> Confira também como emitir uma 2ª via da Submarino!